× 53 ×

671 82 12
                                    

[ PORCHAY ]
[ OITO HORAS ANTES DO RETORNO ]

Depois de 32 dias, tendo dificuldades para dormir e me manter concentrado, naquela manhã não foi muito diferente.

Eric havia retornado as aulas há duas semanas, ele andava com dificuldade mas não usava mais as muletas, ele começou a fisioterapia e disse que aquilo sim era coisa de outro mundo, pôr seu quadril alinhado a sua coluna ia levar um tempo, mas ele estava se saindo bem.

Eu acordei e me levantei, como um zumbi me rastejei até o banheiro e comecei a minha rotina, aquela segunda feira ia ser trabalhosa. No dia anterior fez um mês que P'Kim havia me deixado, e eu estava pronto para enfrentar mais um mês sem a presença dele.

Fiz toda a minha rotina matinal, tomei um banho, vesti meu uniforme, arrumei o que faltava dentro da minha bolsa, desci e encontrei meu cunhado e meu irmão, meu cunhado estava com um Tablet e estava em chamada por fone com P'Vegas — Eu deduzi.

Fiz um wai pra ambos dando um bom dia calmo, meu irmão serviu panquecas e achocolatado pra mim, escolhi comer com geleia de frutas vermelhas, assim que meu irmão se sentou para comer, meu cunhado finalizou a chamada e começou a comer também.

- Chay, vai ajudar no café hoje? – P'Porsche perguntou enquanto garfava seu prato.

- Sim, P'. – Respondi calmamente.

- Você não tem descansado apropriadamente nos últimos dias, não acha que está se sobrecarregando? – Meu cunhado me olha afetuoso, seu olhar de preocupação paterna paira sobre mim.

- Eu estou bem, P'... Sério. – Mesmo que eu dissesse aquilo, eles não acreditariam tão facilmente, claro que isso é completamente compreensível. Eles me amam e só querem meu bem.

Eu estou me sobrecarregando de fato, eu sinto que se eu ficar um segundo parado eu pensarei mais ainda em P'Kim, e isso me destrói.

Eu já mal consigo segurar minhas lágrimas de rolarem toda vez que olho nossas fotos, a mistura insana de sentimentos que me toma toda vez, só me faz ficar mais desgastado ainda.

A raiva por ele ter me afastado dele no momento mais duro, o medo constante de não ter nenhuma notícia, o sentimento angustiante que eu tenho ao sentir que todos sabem de algo, menos eu... De novo.

- Por que não sai com seus amigos hoje? Quer que eu faça uma transferência? – Meu irmão voltou falar e me tirou de meus devaneios.

- Não precisa P', Eric tem fisioterapia depois das aulas, Tee tem um check-up pra fazer e Nuear vai acompanhar ele.

- Como ele está? Aconteceu algo?

- Tee? Está bem, mas ele só está fazendo esse check-up porque o Nu insistiu. Depois daquilo, Tee teve uns sintomas de abstinência, já passaram mas, Nuear só quer tirar a prova. – Comi meu último pedaço e fui me levantando.

- Eu vou te levar, espere na frente do café. – P'Kinn falou, eu subi pro meu quarto, escovei os dentes e desci, peguei minha bolsa e saí de casa.

Eu mal reparei que estávamos perto do outono, o clima deu uma esfriada, mas como um país tipicamente tropical, isso não era muita coisa.

Me sentei no murinho do café, lembrei da noite finalmente me tornei o namorado de P'Kim, olhando pro horizonte, ouvindo o barulho do rio ao longe não demorou muito pra P'Kinn aparecer.

O caminho até o colégio foi silencioso, quando chegamos apenas fiz um wai e me despedi, desci do carro e logo vi Tee e Nuear, eles haviam acabado de estacionar a moto de Tee e estavam conversando. Parecia bem acalorado.

𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora