《 ATENÇÃO 》O capítulo a seguir contará com CENA GROTESCA DE ABUSO entre um adulto e adolescente! SE VOCÊ FOR SENSIVEL, NÃO LEIA! VOCÊ ESTÁ SENDO AVISADO!
[ AUTORA 🔞 ]
Frenesi.
Estado de exaltação violenta que põe o indivíduo fora de si.
Imagine gritos tão altos que estremece todo seu corpo ao ponto de você sentir um gosto metálico descer por sua garganta.
Imagine uma flor branca ser manchada de vermelho vivo em gotas.
Imagine um ser puro em um momento... Pisque e o veja ser manchado pelo ódio genuíno, pela raiva incandescente, pelo medo que escurece a mente e o deixa vulnerável a mão que o acerta no rosto, e o faz cair com aquele líquido vermelho dito por Deus que era sagrado para nós, meros humanos, escorrendo pelo canto de sua boca assim como na noite anterior.
Porchay havia gritado tanto que sua voz pareceu muda por alguns momentos, seus olhos tão vermelhos que pareciam saltar de seu rosto ao olhar o amigo caído e sem reação além do leve movimento de subir e descer que seu tronco fazia, indicando que ele estava apenas apagado.
O som que o menino fez momentos atrás foi o suficiente para fazer os dois outros indivíduos acordarem.
Nuear ao ver aquela cena horrenda, seu amado caído aos pés de uma cadeira e seu melhor amigo tremendo enquanto, evidentemente, chorava, e ver a face calma e levemente aborrecida daquele homem chamado Kris, involuntariamente fez com que lágrimas saíssem de seus olhos e, com o corpo dolorido, se arrastou para perto do corpo de Tee, ele não fora impedido e Kris até mesmo lhe deu espaço para rastejar.
O olhar cheio de luxúria que ele direcionou ao belo menino grande fora o suficiente para fazer os estômagos de Eric e Porchay revirarem.
- Não o olhe assim, seu imundo. – Eric não aguentou o olhar nojento que o mais velho direcionou ao corpo de seu melhor amigo, sua voz cheia de desgosto e desprezo.
- Pelo visto todos acordaram bem. – Kris não se deixou abalar pelas palavras ditas pelo garoto e apenas andou até San que ainda estava em pé perto da cadeira. – San, vá e veja como está a situação... Quando estiver voltando, traga alguns homens, vamos começar agora que todos estão acordados.
- Certo. – Com uma simples palavra, San saiu do local deixando Kris para trás.
- O que quer dizer com isso? – Nuear perguntou entre soluços, seu corpo apoiado ao corpo de Tee, derramava lágrimas e mais lágrimas ao ponto de parecer deprimente.
- Menino, não se faça de santo, uhm? É bem óbvio o que eu quero de vocês, não é segredo de vocês o que eu quero aqui... Usar vocês para atingir aqueles homens é algo simples e muito divertido, vendo que vocês ficaram desesperados apenas por esse menino Tee.
Apesar da aparência frágil, Kris tinha muita força, e fez uso dela para levantar Nuear pelos cabelos, o rosto do menino se contorceu de dor enquanto se levantava.
- Nuear! – Porchay e Eric chamaram pelo amigo. Eles viram Kris arrastar o menino até o outro lado daquele quarto empoeirado e o acorrentar com os braços acima da cabeça.
- De fato é um belo corpo. – Kris disse enquanto se afastava e olhava o menino de cima a baixo. – Vamos ter alguma diversão aqui. – Uma risada que estremeceu o corpo dos três meninos deixou a garganta de Kris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]
FanfictionPorchay trabalha de meio período no Bookcoffee do seu irmão mais velho, todos os dias, no mesmo horário, um homem entra e pede a mesma coisa, pega o mesmo livro e senta no mesmo lugar. Até que um dia ele não veio, e Chay sentiu algo que nunca senti...