× 06 ×

1.5K 160 26
                                    

[ PORCHAY ]

Meu irmão foi realmente generoso em me dar dinheiro, acho que o suborno foi realmente grande dessa vez.

Claro que não estou reclamando.

Meus amigos e eu estávamos no hall do cinema vendo os filmes em exibição, não sabíamos o que assistir, então pegamos um gênero que todos nós gostamos... Terror.

Isso me faz lembrar da infância, quando P'Porsche dizia que adorava filmes de terror, mas não conseguia assistir nenhum, ele tremia e gritava. Ele dizia aquilo apenas para me fazer sentir melhor, já que é um dos meus gêneros favoritos.

Nós escolhemos o único filme de terror que tinha em cartaz, compramos os ingressos, pipocas, refrigerantes e seguimos para a sala que estava incrivelmente vazia.

Filmes de terror com salas vazias geralmente não é bom sinal.

- Porra cara! Essa sala tá vazia, vai ser filminho pra quatro. – Tee falou já andando para o meio da sala, que convenhamos, é o melhor lugar para sentar numa sala de cinema.

- Tee! – Nuear falou repreendendo o amigo, dos quatro, ele era o que menos gostava de coisas assustadoras, mas ainda assim gostava de assistir conosco.

- O que? Essa porra tá vazia, quer que eu diga o quê? – Falou se sentando, ao lado dele estava Nuear, seguido por mim, e logo ao meu lado estava Eric.

- Você pode falar que está vazia, mas não xingue aqui. Que falta de educação. – Ele suspira. Eric e eu apenas observamos a cena sorrindo.

A nossa teoria era que esses dois na realidade se gostam muito, mas não há espaço para expressar isso já que eles vivem brigando por não concordarem em quase nada. Veja só; Tee é todo grosso e marrento, ele se mete em brigas com escolas vizinhas quase toda semana, sua forma de vida se baseia em comer besteiras, falar besteiras, jogar e dormir. Falando assim, nem parece que ele é realmente o mais sensato e inteligente do grupo.

Deus tem realmente seus preferidos. Dar inteligência à um ser como esse... Só pode ser preferência divina.

Enquanto Nuear é fofo em toda sua existência — ignorando o porte grande —, suas maneiras e forma de falar, suas vestes e gostos são completamente opostos aos de Tee. Quando não está em seu uniforme escolar, ele adora usar shorts curtos e cropped's que mostram sua barriga com gominhos.

Os dois se adoram e não se suportam ao mesmo tempo.

Eric apenas sorriu pra eles enquanto os dois não paravam de brigar, isso até o filme começar a rodar.

Com o passar dos minutos nós entendemos porque a sala estava vazia. Nunca havíamos visto um filme tão ruim. O pior era que não era um trash intencional, era só horrendo mesmo.

Saímos da sala tão arrependidos que até nossas almas deixaram nossos corpos.

- Tudo culpa do Eric que não queria assistir comédia romântica! – Reclamou Nuear. – Nos fez gastar o dinheiro que o P' de Porchay nos deu nessa porcaria. – Ele cruzou os braços inflando as bochechas, bochechas essas que logo foram apertadas por Ric.

- Desculpa, cutie, acontece que parecia meloso demais. – Disse largando o rosto do amigo quando o maior grunhio em dor.

- Esse caralho deveria sair do cartaz, não está dando lucro e está ocupando uma sala toda. – Tee falou enquanto terminava de beber seu refri.

Foram as uma hora e meia mais longas da minha vida.

Era quase cinco da tarde, eu queria chegar depois das seis pra ter certeza que não teria nenhum encontro com roupas pela casa novamente.

𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora