[ PORCHAY ]
Me: Eu estou dizendo, ele parecia um daqueles ceifadores das séries coreanas!
Tee-rex: Chay, não começa, faz a porra de duas horas que você fala sobre esse cara... Tá afim dele?
Me: Não diga besteiras Tee. Só estou falando, eu nunca vi um cliente como ele vindo até o café.
Lil'Norte: Eu tenho que concordar com o Tee, infelizmente. Meus olhos doem de tanto que eu já li sobre esse seu P' novo. O grupo tá cheio de mensagens só disso!
Riric: Gente, calma. Infelizmente, não é sempre que alguém tão lindo quanto eu aparece na vida dele. Apenas deixem ele aproveitar, não é como se esse homem fosse voltar lá.
Tee-rex: Cala a boca Eric, para de falar merda você não é tudo isso.
Riric: Isso chama-se recalque. Graças a Deus não me atinge.
Tee-rex: Sabe o que atinge? A porra do meu pé no seu rabo!
Lil'Norte: Gente! Parem com isso...
Lil'Norte: Depois de conhecer vocês minha vida se tornou um caos. O único que presta é o Chay!
Tee-rex: Você me conhece desde que nasceu babyboo!
Lil'Norte: Não me chama assim seu boca de bueiro!
Eu apenas havia entrado no grupo e jorrado um monte de mensagens sobre P'Kim. Parece que meus amigos se desviaram um pouco do rumo da conversa...
Mas foi lendo essas últimas mensagens que uma me chamou atenção. “... Não é como se esse homem fosse voltar lá.”
Do que diabos Eric sabia? P'Kim disse que voltaria amanhã. Ele parece ser um homem tão sério que eu não duvido da sua palavra.
Ele disse que viria amanhã, então não há mais nada para fazer além de esperar.
Mas, que horas ele vem? De manhã? Ou de tarde? Se for pela tarde eu não sei se vou aguentar esperar as horas passarem.
Será que ele virá do mesmo jeito de hoje? Aquelas roupas lhe caem tão bem, e aquele cabelo pra trás... Como será que ficaria com um penteado mais desleixado? E aquelas mãos? Será que ainda estarão cheias de anéis como estavam hoje?
Eu sinto meu coração bater mais rápido só de pensar em vê-lo entrando por aquela porta amanhã.
Será que P'Macau aceita em me deixar como atendente de novo? Quero conversar mais com ele.
Ele tem uma voz tão boa de ouvir, tão envolvente que me faz querer mais. E ele escutou o que eu disse com tanta atenção, me pergunto o quão observador ele é.
Eu já estava deitado na cama, já era quase dez da noite, mas eu não sentia o sono chegando.
Toda vez que eu insistia em fechar os olhos, sua imagem aparecia em minha cabeça como se fosse a primeira vez que eu o olhei.
Ele era como a Mona Lisa de Leonardo da Vinci, com aquele sorriso quase imperceptível. Ou como O Anjo Caído de Alexandre Cabanel com aquele olhar marcante... Ele em si era uma obra de arte que uma vez vista, não poderia ser esquecida.
Eu o pintei em minha memória.
Tomara que Eric esteja errado e que amanhã eu possa o ver novamente.
[ KIM 🔞 ]
- Senhor Kim, nós chegamos. – Dentro do carro, eu suspirava tentando aliviar a pressão dentro de mim. Big abriu a porta do carro quando chegamos na Casa Principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]
FanfictionPorchay trabalha de meio período no Bookcoffee do seu irmão mais velho, todos os dias, no mesmo horário, um homem entra e pede a mesma coisa, pega o mesmo livro e senta no mesmo lugar. Até que um dia ele não veio, e Chay sentiu algo que nunca senti...