[ AUTORA ]
Todos estavam sentados na sala que tinha paredes de cores escuras do chão ao teto.
Os nomeados Kim, Kinn, Khun e Korn estavam com os semblantes bem parecidos, foi nessa hora que o mais novo da sala, Eric, percebeu a semelhança entre aqueles membros da família.
À mesa estavam dispostos Kim na cabeceira da mesa, ao seu lado esquerdo estava seu pai Korn, seguido por seu P'Khun, ao lado de Khun estava sentado Pol que estava de olhos fechados e com a cabeça levemente abaixada. Do lado direito de Kim estavam sentados Eric, Porsche e Kinn, Big estava em pé um pouco atrás da cadeira de Kim, ele também estava com os olhos fechados e a cabeça levemente abaixada.
A sala caiu em silêncio calmo e singelo após a conversa de Porsche e Eric.
- Estamos esperando mais alguém? – Eric, respeitosamente falando, se pronunciou.
- Sim, estamos. A reunião de hoje vai tratar de muitas coisas, então ainda faltam cinco pessoas.
- E quem são? – Kinn assumiu uma postura comprometida mas ainda sem mostrar tensão.
Um suspiro longo foi-se ouvido, aquele que não gostava de estar no meio disso tudo arrastou o ar para fora de seus pulmões de uma forma pesarosa, Khun estava com os olhos semicerrados expressando sua infelicidade de estar ali.
Mas esse não era o motivo principal do seu suspiro, só de ouvi-lo Posche e Kinn já souberam quem estava vindo.
- Você chamou Vegas? – Porsche virou-se para Kim que apenas acenou positivamente. – E quem mais?
- Pete, Macau, Arm e um novo integrante da Casa, um cara que Big esta cuidando pessoalmente e tem muitas informações sobre Kris.
Uma palmada sobre a mesa fez com que todos se assustassem menos Pol e Big que ainda permaneciam com seus olhos fechados e cabeças baixas.
- Você quer nos arrastar pra isso novamente? – Porsche falou com dificuldade, suas palavras quase não saíram por causa da raiva que subitamente tomou seu corpo por inteiro.
- Seu irmão é meu namorado. Isso já lhe diz algo do porquê estou trazendo todos vocês novamente? Ou você acha que faço isso por simples capricho? Eu não sou assim, se fosse por mim, você, Porchay, meu irmão, Vegas e sua família já teriam sumido do mapa da Tailândia há muito tempo... – Kim fala lentamente enquanto se levanta e anda até Porsche. – Porchay é tudo pra mim e eu irei proteger ele daquele homem nem que eu tenha que arrastar toda a Tailândia para os quintos dos infernos. Entendeu? – Kim e Porsche estavam cara a cara, Kim viu seu cunhado engolir em seco e assentir.
- Pelo menos numa coisa concordamos. – Porsche suspirou e se sentou novamente, quando Kim ia se sentar ouviram-se batidas na porta, com um '"entre" cinco novas pessoas adentraram o local.
Vegas, Pete, Macau e Arm cumprimentaram aqueles que estavam na sala e se sentaram na mesma fileira de cadeiras a direita de Kim, nessa mesma ordem com Arm na Ponta da mesa.
Pela primeira vez Pol abriu os olhos e levantou seu olhar ao velho amigo e sorriu levemente pra ele. Arm sentiu um pesar no peito mas devolveu o sorriso. Após ver o homem sorrir de volta pra si, Pol voltou a sua antiga posição; olhos fechados e cabeça baixa.
O quinto homem estava usando uma cadeira de rodas e ele foi auxiliado por outro guarda até ficar ao lado de Pol do lado esquerdo da mesa.
O homem tinha uma aparência forte mas parecia muito acabado.
Suas mãos estavam enfaixadas assim como basicamente todo o topo de sua cabeça, inclusive um dos olhos também estava coberto por faixas e gazes.
Uma de suas pernas estava cheia de pinos e havia uma cicatrize enorme ainda cheia de pontos por toda extensão da parte da frente de sua panturrilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]
FanfictionPorchay trabalha de meio período no Bookcoffee do seu irmão mais velho, todos os dias, no mesmo horário, um homem entra e pede a mesma coisa, pega o mesmo livro e senta no mesmo lugar. Até que um dia ele não veio, e Chay sentiu algo que nunca senti...