›ALERTA GATILHO: Esse capítulo descreverá detalhadamente cenas íntimas entre um adulto e um menor de idade, eu já avisei isso no início da Fanfic, mas volto a falar. Leia com consciência disso. Aviso também que palavras e ações de personagens podem vir a ofender ou deixar o leitor desconfortável, novamente, leia com consciência disso. Beijos 💕.
—
[ PORCHAY 🔞 ]
Meu irmão está me encarando.
- Porchay, eu seduzi o Kinn com meu corpo, você quer isso? – Ele põe a mão na têmpora, a massageando um pouco.
- Eu sei que P' fez isso, eu quero apenas umas dicas de como seduzir-lo. – Eu tento ser mais claro. – Se eu tiver que usar meu corpo pra isso... Não seria melhor consultar alguém que sabe?
- É assim que vê seu irmão, Chay? – Sua voz sai manhosa.
- P'! – Chamo sua atenção. – Vai me dizer logo ou não? O tempo está correndo e eu ainda tenho que trabalhar. – Ele respira fundo e se encosta na parede, o corredor que estávamos era um pouco estreito já que era o corredor do vestiário, então estávamos frente a frente.
- Kinn e eu nos beijamos, a primeira vez não foi sedução de ninguém... Na segunda vez que aconteceu digamos que eu estava um pouco fora de mim e acabou comigo dando em cima dele, eu meio que o agarrei e depois não tive muita saída a não ser... – Meu irmão se calou. – Santidade por que eu tenho que falar sobre sexo com meu irmão dessa forma? – Ele põe as duas mãos no rosto.
- Então vocês fizeram sexo? – Eu perguntei um pouco nervoso e vermelho.
- Sim, fizemos. Não havia sentimentos ali ainda, então foi bem carnal. Mas quando os sentimentos brotaram, o sexo se tornou diferente. Eu o seduzi quando eu não estava no controle de mim mesmo, mas as outras vezes foram naturais, simplesmente aconteceram porque sabíamos que havia algum sentimento valioso ali. Esse é o melhor conselho que posso lhe dar, Chay, seguir seus sentimentos, mesmo que eles estejam confusos, como eu estava na minha primeira vez com ele, mas eles existem, como nas outras vezes que eu estive com Anakinn.
Ah, ele o chamou pelo nome.
Eram poucas as vezes que meu irmão chamava meu cunhado pelo nome, isso porque ele acha o nome dele precioso demais para ficar falando sem motivo.
Toda vez que meu irmão fala o nome do meu cunhado, ele cora e fica sem graça, parecendo realmente alguém que é novo no amor.
E isso só me faz sentir que meu irmão realmente ama P'Kinn.
- Então eu só devo seguir meu coração? – Eu pergunto a ele.
- Somos ensinados a pensar que a razão é a melhor maneira de chegar a um final feliz, mas algumas vezes devemos seguir o coração, Porchay, não a razão. Eu já segui coisas com a razão que eu me arrependo muito, mas as coisas que eu escolhi com o coração me fazem feliz demais e eu nunca me arrependi. – Ele alisa meu cabelo o colocando atrás de minha orelha. – Eu não estou pronto pra ver meu irmãozinho embarcando nisso mas... Tudo que te faz feliz, eu estou disposto a te dar. – Ele me abraça. – Só tome cuidado, não se machuque... Por favor.
- Não irei, P'. – Eu retribuo o abraço e então nos separo. – Iremos ficar até tarde no café hoje, por favor deixe as chaves comigo. – P'Porsche tira um punhado de chaves e me dá. Logo em seguida eu lhe dou mais um abraço e saio de lá indo novamente trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]
FanfictionPorchay trabalha de meio período no Bookcoffee do seu irmão mais velho, todos os dias, no mesmo horário, um homem entra e pede a mesma coisa, pega o mesmo livro e senta no mesmo lugar. Até que um dia ele não veio, e Chay sentiu algo que nunca senti...