[ PORCHAY ]
Naquela noite eu passei horas admirando aquele contato na minha agenda telefônica.
Estava salvo como: Kimhan ♡
Bem clichê, eu sei. Mas eu não pude me aguentar e acabei colocando um coraçãozinho no final de seu nome.
Eu estava muito ansioso para a aula do dia seguinte pra contar aos meus amigos a novidade.
Eles já se encontraram com P'Kim depois daquela primeira vez, mas não trocaram muitas palavras, apenas algumas conversas comuns e alguns wai sempre que se viam.
A noite se passou devagar como se o amanhã nunca quisesse chegar, mas chegou.
Seguindo a mesma rotina de sempre eu levantei, quando terminei meu banho, corri diretamente para o celular e tomei coragem para enviar uma mensagem, desde a noite passada eu não havia enviado uma ainda, o que significa que ele ainda não tem meu número.
Me: Bom dia P'Kim, é o Porchay.
Clico em enviar, uma mensagem curta escrita formalmente apenas para que ele saiba que é meu número.
Eu me troquei enquanto esperava uma resposta, ela não demorou muito pra vir.
Kimhan♡: Bom dia Chay, está de pé tão cedo?
Me: Sim, P'. Meu cunhado me leva pra escola mas eu preciso de um tempo pra me arrumar.
Tento escrever uma frase maior pra sustentar o assunto.
Pego minhas coisas e desco as escadas, como de costume enquanto desço, P'Kinn está entrando.
- P'Kinn não dormiu aqui?
- Sai era quase meia noite, esqueci umas coisas importantes em casa. - Ele anda até mim e pega minha bolsa, no mesmo momento uma notificação chama nossa atenção. - Quem está mandando mensagem tão cedo?
- Ah isso é...
- Nem precisa responder, por sua cara já sei quem é. - Ele me corta ao me ver ficar um pouco vermelho e volta a andar em direção a cozinha, onde meu irmão estava terminando o café da manhã. Enquanto eu andava olhei a mensagem que havia chegado.
Kimhan♡: Ele te leva todos os dias?
Me: Não, as vezes Eric me busca e, é raro mas, algumas vezes vou de ônibus. Mas 99.99% das vezes é ele quem me leva.
Kimhan♡: Eric é um daqueles seus amigos que passam pelo café de vez em quando?
- Chay, está me ouvindo? - Meu irmão bate na mesa e chama minha atenção.
- O que? Desculpe P' não ouvi, poderia repetir? - Ele suspira e se senta ao lado de P'Kinn.
- Eu estava dizendo que o café estará fechado hoje. Se quiser sair com seus amigos pela tarde, eu posso fazer uma transferência pra você, você quer?
- Vão repor muita coisa hoje? Temos que fechar mesmo? - Eu pergunto, meu irmão só fechava o café no dia de repor as coisas e fazer novas feiras.
- Por que está perguntando isso? Tá esperando alguém? - Ele fala depois de engolir um pedaço de panqueca.
- P' sabe quem eu estarei esperando! - Falo apressado. Meu irmão revira os olhos e meu cunhado começa a falar.
- Vocês são namorados agora, isso não nos agrada mas... Vocês podem sair em um encontro ou algo assim, esse café não deve ser seu único ponto de encontro, Chay, é seu trabalho antes de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]
FanficPorchay trabalha de meio período no Bookcoffee do seu irmão mais velho, todos os dias, no mesmo horário, um homem entra e pede a mesma coisa, pega o mesmo livro e senta no mesmo lugar. Até que um dia ele não veio, e Chay sentiu algo que nunca senti...