Capítulo 1

4.3K 272 15
                                    

Thomas

Cinco anos e seis meses depois - Londres, Inglaterra

Olho pela janela do meu escritório cansado e pensando somente em ir para casa ver minha filha. Nicholas discursa sobre muitas coisas que não quero nem pensar no momento, porém sei que são importantes e preciso analisá-las com cuidado.

- Está me ouvindo, Tom? - ele questiona.

- Desculpe, não consigo me concentrar. Hoje foi um dia cansativo, tive uma reunião longa com dois empresários que querem formar uma sociedade. Não quero lidar com esses problemas agora. - suspiro. - Além do mais, nos mudaremos logo para Paris e sinceramente, não vejo a hora de isso acontecer.

- Eu sei, cara, mas não podemos deixar de pensar que Klaus está à espreita, só esperando um momento para dar o bote. Temos que estar prontos. - ouvir esse nome me causa enjoo.

- Ele vai pagar por tudo que fez a Abigail, Nick. Nós sabemos que ele só quer dinheiro e vamos usar isso ao nosso favor. - levanto da minha cadeira, pego meu blazer e visto ele. - Tenho que ir para casa. Hoje é noite do cinema.

- Deixa eu adivinhar, princesa Alice quer assistir Enrolados de novo.

- Exatamente.

- Adoro como minha afilhada faz você de gato e sapato.

- Espera você ter filhos, camarada. Vai ser a mesma coisa ou pior. - bato no seu ombro.

Saímos da minha sala e vamos em direção ao elevador. Nicholas é meu amigo de infância, estudamos juntos do ensino fundamental até a faculdade e seguimos a mesma carreira. Hoje em dia, a gente trabalha no mesmo escritório como sócios e claro, ele é o padrinho da minha filha.

Nos momentos mais difíceis da minha vida, Nick esteve lá. Quando me vi sozinho, com vinte nove anos e um bebê de quatro meses em mãos para cuidar, ou quando terminei meu relacionamento com Danna pela terceira vez. E agora, está me ajudando novamente, só que dessa vez é em algo muito mais sério.

- Muito obrigado, mas prefiro minha vida de solteiro.

- Uma mulher para cada dia da semana? - olho para ele sugestivo. - Daqui a pouco você faz quarenta e nenhuma dessas novinhas vão te querer mais.

- Então vou aproveitar enquanto posso. - nego com a cabeça. - O que? Quer que eu tenha um relacionamento como seu? Deus me livre. - faz o sinal da cruz.

- Nem todo relacionamento é fácil. - tento me defender.

- A relação de vocês não é difícil, é impossível, Tom. Não sei como você aguentava aquela megera. Espero que não volte mais para ela, até Alice não aguenta mais ela. Minha afilhada fazia questão de demonstrar seu desprezo por Danna.

- Dessa vez não tem volta. Ela conseguiu torrar até o último resquício de paciência e respeito que eu tinha.

- Espero que honre o que diz.

- Espero que honre o que diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora