Capítulo 16

3.2K 203 7
                                    

Sophie

Dia Seguinte

Sinto um aperto confortável na minha cintura e aproveito para me aconchegar mais ainda na cama. Estou quase dormindo novamente, quando me dou conta que não estou no quarto que me foi designado e sim em uma cama desconhecida, por isso me desperto completamente. Vem a minha memória tudo o que ocorreu noite passada.

Ao abrir os olhos, dou de cara com meu chefe e sua filha dormindo. A posição que estamos é engraçada. Alice está no meio, entre mim e Thomas, deitada com a cabeça próxima ao meu pescoço. Já seu pai, está na outra ponta da cama, deitado virado para nossa direção e seu braço alcança minha cintura, apertando-a inconscientemente.

Apesar de ser uma cena agradável, isso já passou todos os limites possíveis. Decido me levantar, tiro delicadamente o braço de Tom da minha cintura e o rosto de Alice do meu pescoço. Quase faço um contorcionismo, mas consigo sair sem acordá-los.

Vou para o quarto que era para eu ter dormido e assim que fecho porta tenho milhões de pensamentos. O que acabou de acontecer? Eu dormi com meu chefe, em sua cama? Está tudo tão confuso! Ontem mesmo, Alice me chamou inconscientemente de mãe e disse que me amava.

Será que não estou me envolvendo demais com essa família? Acho melhor só fazer o meu trabalho e deixar meus sentimentos de lado. Entretanto, isso parece tão difícil. Eu criei um carinho muito grande pela pequena e me sinto atraída pelo pai.

Estou precisando sair e conhecer gente nova. No próximo final de semana vou combinar de ir em alguma festa com Louise. Creio que minha irmã estará aqui também para me visitar, podemos aproveitar e ir todas juntas.

Após acalmar um pouco meus pensamentos, vou até a mochila que trouxe que está no canto do quarto e pego uma muda de roupa. Vou tomar um banho e escovar meus dentes. Daqui a pouco vou descer, para preparar o café da manhã. Dolores, a cozinheira, não trabalha hoje, então vou deixar tudo pronto e depois vou para minha casa, aproveitar meu dia de folga.

 Dolores, a cozinheira, não trabalha hoje, então vou deixar tudo pronto e depois vou para minha casa, aproveitar meu dia de folga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco os muffins no forno e marco no cronômetro trinta e cinco minutos. Enquanto isso, arrumo a mesa colocando os talheres, os pratos, as torradas, ovos mexidos, frutas e cereais. Aproveito e lavo a louça que sujei também.

Quando vejo que está tudo pronto e organizado, o alarme apita e assim tiro os muffins do forno. O cheiro está maravilhoso, espero que o gosto também. Tiro-os da forminha e os coloco na mesa junto das outras comidas.

Estou virada de costas para a porta, guardando os ingredientes que usei e limpando o balcão, quando me assusto com a presença de Thomas e sua filha.

- Sophie! - Alice corre em minha direção e me abraça. - Eu e papai achamos que você tinha ido embora.

A garotinha já está vestida e com o cabelo arrumado, Tom que deve ter ajudado ela a se vestir. Falando nele, o homem veste uma bermuda esportiva preta e uma blusa branca com estampa. Demoro um pouco mais meu olhar nele, mas desvio assim que vejo ele retribuir o olhar.

Um Amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora