Capítulo 24

3.2K 222 9
                                    

Thomas

Depois de colocar o macarrão no refratário, pego os pedaços de filé mignon na geladeira e os temperos. Decido deixar separado e fritar apenas na hora que formos comer, porque assim não corre o risco da carne ficar dura.

Quando tudo está pronto, seleciono melhor vinho da minha adega particular. Acredito que ele combine com a comida. Escolho o Bourgogne Chardonnay e torço para Sophie goste.

Como já estou de banho tomado, me sento na mesa aguardando Sophie descer. Peço para alexa colocar uma música mais ambiente e abro a garrafa de vinho. Sirvo minha taça com o líquido amarelo-esverdeado e sinto o aroma frutado.

Estou distraído apreciando o vinho, quando escuto o toque do eu celular. Vejo na tela o nome do meu irmão.

- Luke, quanto tempo. Lembrou que tem irmão. - falo assim que atendo.

- Oi, Thomas. Continua o idiota de sempre. - é o carinho entre irmãos. - Anaya está mandando um beijo para você.

- Manda outro para ela. - minha cunhada é uma pessoa incrível, meu irmão deu muita sorte ao conhecê-la. Ela nasceu em Londres, mas seus pais são nigerianos. Anaya e Luke trabalham juntos na construtora, ele é o diretor executivo e ela é a profissional de marketing. - O casório sai quando?

- Se tudo der certo, final do ano. - eles estão noivos tem bastante tempo, ainda não tiveram tempo de casar. - E você, irmão, como está? Morar na França é tão bom quanto nos filmes?

- Eu diria que é tão bom quanto. Parece que estou vivendo minha própria comédia romântica. - escuto sua risada.

- E minha sobrinha?

- Alice está bem. Vai começar a estudar mês que vem, assim como eu volto a trabalhar só em setembro também. - como estamos em agosto, temos algumas semanas pela frente. - Hoje ela vai dormir no apartamento de Nicholas. Ele vai ficar de babá.

- Esse bastardo consegue cuidar de alguém? - meu irmão não tem muito apresso pelo amigo, por conta de Nick ter provocado ele.

- Ele pode ser um canalha, mas ama Alice. Ainda guarda mágoas dele?

- Claro, ele deu em cima da minha mulher. Aquele soco que eu dei foi pouco. - fala como um bastardo possessivo. Acho que todos os Williams são bastardos possessivos. - Enfim, te liguei para avisar que está tudo certo para nossa ida em outubro.

- Que bom, Alice vai amar a presença dos tios na festinha.

- O pai e a mãe vão também. O tema vai ser Enrolados de novo? - desde que Alice começou a falar, os temas dos aniversários são sempre Enrolados ou Moana.

- Não, esse ano ela está querendo Alice no País das Maravilhas.

Desde que Sophie começou a ler esse livro com ela e assistir aos filmes, minha filha não fala em outra coisa a não ser na Alice e no coelho, principalmente porque elas compartilham o mesmo nome.

- Caramba, só pode ter acontecido um milagre para ela ter mudado a escolha.

Assim que Luke conclui a frase, vejo Sophie parada na entrada da cozinha. Perco completamente a linha de raciocínio e nem lembro o que ia falar. Estou como um obcecado encarando-a. Ela usa um vestido preto justo e uma jaqueta jeans. O que era para ser uma roupa simples, nela se transforma numa verdadeira tentação.

 O que era para ser uma roupa simples, nela se transforma numa verdadeira tentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora