Capítulo 38

2.1K 161 16
                                    

Sophie

Uma semana depois

Acordo sentindo beijos no meu pescoço. Solto um gemido manhoso e me aconchego mais em Thomas.

- Já vai se arrumar para o trabalho? - pergunto a ele.

- Vou, mas antes quero relembrar um pouco da noite de ontem. - Tom me abraça por trás e me encoxa. Sinto sua ereção dura na minha bunda.

Um flashback passa pela minha mente. Tom em cima de mim, me possuindo sem parar em nenhum momento. Ontem eu e meu namorado estávamos inspirados e tivemos uma noite longa. Fomos dormir de madrugada, nus e saciados.

Fico excitada instantaneamente por conta das memórias da noite de ontem e me viro para Thomas beijando-o. Passo minha perna por sua cintura e sinto sua mão apertando minha coxa com força. Em seguida, ele leva ela até seu mastro e me penetra lentamente. Gememos com o contato.

- Você está tão molhada, amor.

Tom estoca lentamente nessa posição. Estamos deitados um de frente para o outro, entrelaçados. Não estamos fodendo que nem loucos como normalmente fazemos, e sim fazendo amor. Suave, gentil, sentindo pele com pele, prestando atenção nas nossas respirações e nos tocando com tanto carinho.

- Eu te amo, Tom. - digo ofegante enquanto me movimento junto com ele.

- Eu te amo, Sophie.

Chegamos ao nosso ápice, mas não nos largamos. Beijo seu rosto e acaricio seus cabelos.

- Ótimo jeito de começar o dia. - falo e ele solta uma risada.

- Posso confessar algo para você? - Nina pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Posso confessar algo para você? - Nina pergunta.

Estamos na minha casa, na verdade, a casa onde eu, Thomas e Alice estamos morando no momento. Não sabemos se ficaremos aqui o bastante para poder chamar de casa.

Depois que meu namorado foi trabalhar, eu fui para a confeitaria para ver como estava indo a obra e retornei para casa. Nina veio para cá me fazer companhia.

Enquanto minha irmã está deitada no sofá, eu estou sentada na poltrona.

- Claro, irmã.

- Estou perdidamente apaixonada por Nicholas. Eu paguei minha língua bonito. - solto uma gargalhada. - Aquele cafajeste, quer dizer ex-cafajeste, conseguiu me conquistar.

- Parece que foi ontem, você dizendo que odiava ele.

- Na verdade, eu sempre tive uma queda por ele. Desde o primeiro momento em que nos vimos. Eu só não queria demonstrar.

- Bom saber disso, gata. - Nina quase pula do sofá quando escuta a voz de Nick. Eu me assustei também.

Essa casa é extremamente silenciosa. Lembro de uma vez que estava na cozinha testando algumas receitas e quase tive uma parada cardíaca quando Alice apareceu do meu lado. Não escutei os passos da pequena.

Um Amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora