Sophie
Seis dias depois
A semana passou voando, mas mesmo assim isso não me impediu de estreitar laços com Alice. A pequena tem um carinho muito grande por mim, cuja reciprocidade é verdadeira. E algo que me deixa aliviada, é a menina não ter me chamado mais de mãe. Deve ter sido como eu estava achando mesmo, um ato inconsciente, já que eu e o pai somos as pessoas que mais passam tempo com ela.
Já Thomas, apesar de sentirmos uma atração muito forte um pelo outro e isso ter se tornado cada vez mais evidente, nada aconteceu. No entanto, creio que criamos uma espécie de ligação que não havia antes.
Ele tem passado bastante tempo comigo e sua filha. Cozinhamos juntos, assistimos filmes, brincamos, e acho que a pequena tem gostado muito disso. Ela sempre pede para dormimos juntos de novo, como semana passada, mas obviamente negamos esse pedido.
- Não vai embora agora não, Sophie. - Alice implora, abraçando minhas pernas.
- Já deu meu horário, meu amor. Além do mais tenho algumas coisas para resolver. - coloco uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha. - Segunda eu estou de volta e vamos ficar juntinhas novamente.
- Tudo bem, então. - diz um pouco chateada. Dou um beijo em sua testa.
- Vamos para cozinha. Matilde está te esperando lá.
Descemos as escadas abraçadas e seguimos para cozinha. Thomas e Nick estão sentados na mesa, comendo os biscoitos amanteigados que fiz hoje de manhã em casa e acabei trazendo para cá. Nicholas sempre está aqui na casa, já deve ser a quinta vez que o vejo nessa semana.
- Sophie. - o homem me chama com seu jeito desbocado de sempre. - Você não é o sol, mas ilumina os meus dias.
- Você e suas cantadas, Nick. - dou risada.
- É algo natural meu. - ele pega Alice no colo, que grita e ri ao mesmo tempo. - Que saudade da minha princesa.
Eles se afastam e vão para sala junto de Matilde, sobrando apenas eu e Tom na cozinha.
- Esses biscoitos estão uma delícia. Eu e Nick comemos quase tudo. - ele dá um sorriso lindo. - Até Matilde pegou alguns.
- Fico feliz que gostaram. Quando eu fizer mais, eu trago de novo para vocês.
- Vou ficar mal acostumado. - Tom se levanta da mesa. - Já está indo embora?
- Sim, por quê? Você precisa que eu fique mais um pouco? Por mim não tem problema.
- Não, é porque... - meu chefe parece um pouco sem graça. - Eu ia perguntar se você quer uma carona. - ele esfrega sua nuca desconfortável.
- Não precisa se incomodar, Tom.
- Imagina, eu faço questão. - já que ele faz questão, não vejo problema em aceitar.
- Eu aceito, então.
Thomas parece satisfeito com minha resposta. Ele se aproxima de mim e posiciona sua mão na minha lombar, me guiando para sala. Chegando lá, Alice está correndo de um lado para outro com seu padrinho atrás.
- Vou pegar você, princesa.
- Não vai, não, dindo. - a menina gargalha e corre empolgada.
Quando Nicholas olha para minha mim e Thomas, ele para no lugar e nos manda um sorriso malicioso. Acho que ele já percebeu essa química entre mim e meu chefe.
- Vou levar Sophie em casa rapidinho e já volto. - tanto Matilde quanto seu amigo, nos fitam curiosos. - Fica de olho na minha filha, Nick.
Nos despedimos deles e vamos para seu carro que está localizado, em frente à casa. É um range rover na cor branca. Ele abre a porta para mim e logo em seguida entra no carro. Os bancos de couro são extremamente confortáveis, senti isso da primeira vez que me sentei aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Paris
RomanceThomas é um advogado e um pai amoroso que precisa ir para Paris a trabalho. Ele também usa essa oportunidade para repensar seu relacionamento fracassado com sua noiva. Lá, o homem conhece uma linda garota chamada Sophie que será babá da sua filha. ...