Capítulo 37

2.2K 150 16
                                    

Sophie

Dia seguinte

Ando depressa pela rua, porque sei que estou atrasada. Louise está me esperando no restaurante dos meus pais para almoçarmos juntas. Ela veio visitar sua família e aproveitou para combinarmos de nos encontrar.

Estou tão distraída que acabo esbarrando em alguém e deixo as chaves de casa cair no chão.

- Pardon, monsieur*. - digo enquanto pego as chaves do chão.

- Sophie. - olho para ele sem entender como ele sabe meu nome. Seu rosto é familiar, tem traços provenientes de alguma região da Ásia, altura mediana, cabelo castanho escuro e liso. - Desulpe, você provavelmente não deve se lembrar. Sou o Paul. Nos encontramos na boate Le Dandy, alguns meses atrás.

Claro, agora me lembro. Ele estava flertando comigo, quando Thomas apareceu e me levou para o hotel, na nossa primeira noite juntos.

- Agora estou me lembrando, Paul. Como você está?

- Estou indo. E você? Ainda está com aquele brutamontes loiro? - brinca.

Me surpreendo com a memória dele. Eu não me lembro nem do que comi ontem. Como é possível ele lembrar de alguém que viu apenas uma vez e ainda por cima meses atrás?

- Estamos namorando hoje em dia. - comento. - O que faz em Annecy?

- Que bom que deu certo entre vocês. - ele parece sincero. - Estou aqui, porque tenho uma proposta de trabalho.

- Bom, tomara que dê certo, Paul. Foi bom te ver. Tenho que ir, vou almoçar com uma amiga e estou atrasado.

- Tudo bem. Até mais, Sophie. Nos vemos por aí.

- Desculpe o atraso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpe o atraso. - beijo a bochecha da minha amiga, cumprimentando-a.

Nem meus pais e nem minha irmã estão por aqui agora. Eles só vêm mais tarde para o restaurante.

- Sem problema, acabei de chegar também. - me sento na cadeira e peço um suco para o garçom.

- Você não sabe quem eu encontrei agora, antes vir pra cá.

- Quem?

- Sabe aquele cara que flertou comigo na boate? Depois Tom foi até nós e me levou para hotel?

- Sei, o japonês, não é? O que será que ele faz aqui? - ela cerra os olhos.

- Ele disse que veio por conta de uma proposta de trabalho.

- Meio suspeito, não acha? - minha amiga comenta. - Será que ele não é um stalker maluco que veio atrás de você, porque ficou obcecado?

- Que horror, Louise! Vira essa boca pra lá. Você sabe bem o que eu e Thomas estamos vivendo no momento, e não acho que Paul tenha algo a ver com isso. - ela sabe da ameaça que recebemos no aniversário de Alice.

Um Amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora