Sophie
Dia seguinte
Acabo de tomar meu café da manhã e vou para o banheiro terminar de me arrumar. Aproveito para ajeitar meu cabelo, prendo ele num rabo de cavalo.
Acordei mais cedo para verificar o e-mail que o senhor Williams mandou para mim. Alice tem uma rotina bem tranquila, ela acorda por volta das dez da manhã, as vezes um pouco mais tarde. Tem somente um tipo de alergia, que é a picada de abelha, e suas comidas favoritas são waffle e sorvete.
Ele também enviou o contrato para eu dar uma olhada e já estar ciente do que está escrito nele quando assinar hoje. Como não entendo nada desses assuntos burocráticos, mandei para minha irmã e ela me disse que está tudo certo.
Pego minha bolsa e vou para a cozinha, onde Louise está tomando seu café da manhã. Fiz panquecas e também calda de chocolate. Ela ficou chocada que a calda é feita somente com leite, achocolatado, manteiga e um pouco de açúcar.
- Suas panquecas com calda estão sensacionais, Sophie. Já comi umas cinco. - dou risada quando vejo seu rosto sujo de chocolate.
- Percebi que gostou. - pego um guardanapo e entrego para ela limpar a boca. - Estou indo, Lou. Volto as seis.
- Boa sorte no primeiro dia, amiga.
Thomas me orientou a entrar pela entrada da frente e isso me surpreendeu muito. Normalmente, os patrões têm uma entrada nos fundos, onde fica a área de serviço, e eles exigem que os funcionários entrem somente por lá. A atitude dele, de deixar seus empregados entrarem pela frente, me deixou surpresa e admirada.
Matilde está me esperando no hall de entrada com o uniforme em mãos. Ela tem um sorriso no rosto, o que me deixa feliz. Acredito que ela tenha gostado de mim.
- Bom dia, Matilde. - cumprimento simpática.
- Bom dia, Sophie. Sua pontualidade está me surpreendendo positivamente.
- Obrigada. Eu odeio atrasos. - ela dá um sorriso satisfeito. - Esse é meu uniforme?
- Sim, pode se trocar no lavabo aqui ao lado. - assinto. - Depois se dirija ao escritório de Thomas. Ele o aguarda para assinar o contrato. - agradeço ela, pego as roupas e vou em direção ao banheiro.
É um lavabo bem luxuoso, com paredes e chão de mármore, uma privada tecnológica e uma pia num formato peculiar com duas torneiras, uma de água quente e fria. Tenho até medo de mexer em alguma coisa e estragar, vou ter que passar o resto da minha vida pagando o conserto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Paris
RomanceThomas é um advogado e um pai amoroso que precisa ir para Paris a trabalho. Ele também usa essa oportunidade para repensar seu relacionamento fracassado com sua noiva. Lá, o homem conhece uma linda garota chamada Sophie que será babá da sua filha. ...