Thomas
- Qualquer coisa, me ligue, Matilde.
- Pode deixar, senhor. Eu e Alice ficaremos bem.
Beijo a testa da minha filha mais uma vez e saio de casa, indo em direção ao bugatti veyron preto o qual pertence a Nick.
- Pra que esse carro, Nicholas? - pergunto assim que entro no veículo de luxo.
- Qual é o problema com ele?
- É totalmente desnecessário, parece um batmóvel.
- Me deixa ostentar meu dinheiro em paz, cara. Hoje é dia de curtir, então precisamos de um meio de transporte a altura. Era isso ou uma limusine. - reviro meus olhos. - Deixa de ser chato, você demorou para caralho e agora Aramis não para de ligar.
Nick me convenceu a ir numa boate hoje, algo que eu não fazia há muito tempo. Matilde irá cuidar de Alice, então fico mais tranquilo de ir, sabendo que minha filha está em boas mãos.
O dono da casa noturna, Aramis, é nosso amigo da época da faculdade e possui diversas baladas ao redor da Europa e Estados Unidos. Sempre me convidou para ir, mas nunca tive oportunidade, minha vida sempre foi voltada para meu trabalho e minha família. Acabei aceitando o convite hoje, porque tenho um pressentimento que será uma noite agradável.
Coloquei um terno italiano clássico, porque sei que Le Dandy é um local requintado e somente a alta sociedade o frequenta. Creio que esse era mais um dos motivos para eu não querer ir, ter que ouvir gente mesquinha falando dos seus problemas mesquinhos.
- Quem sabe você não encontra uma mulher gata e termina sua noite em grande estilo? - mal ele sabe que não pretendo ficar com ninguém hoje.
- Quem sabe? Tenho certeza que você e Aramis vão encontrar. - cafajestes do jeito que são.
O trajeto foi bem rápido, estacionamos o batmóvel do Nick e entramos pela frente. Como somos amigos do dono, automaticamente nos tornamos clientes VIP's, então não precisamos pegar fila, tampouco pagar a entrada.
A decoração da boate se mantém como no original, estilo Moulin Rouge. Os móveis são retrôs e há um piano no centro, como se fosse um cabaré, porém algumas partes seguem uma linha mais moderna também. Ela possui vários ambientes diferentes e andares, há uma pista para quem quer dançar, bar para quem quer beber e o lounge para as pessoas que querem apenas conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Paris
RomanceThomas é um advogado e um pai amoroso que precisa ir para Paris a trabalho. Ele também usa essa oportunidade para repensar seu relacionamento fracassado com sua noiva. Lá, o homem conhece uma linda garota chamada Sophie que será babá da sua filha. ...