Capítulo 41

2.2K 143 21
                                    

Thomas

Somos interrompidos por batidas na porta. Logo em seguida, ela se abre revelando Matilde. Seu olhar está sério e preocupado ao mesmo tempo.

- Desculpe interrompê-los, senhor, mas Adrien está aqui. Ele insiste em falar com o senhor, disse que tem algo pode ajudá-los a achar Sophie.

Era só o que me faltava. Tudo o que eu não queria é ter que lidar com esse idiota, mas não posso ignorar o fato de que ele pode me ajudar a encontrar minha mulher.

- Mande-o entrar, Matilde. Toda ajuda é bem-vinda. - digo a contragosto.

O jovem entra na sala com um olhar inseguro e os ombros baixos. Ele aparenta ser bem jovem, deve ter a idade de Sophie ou um pouco mais velho.

- Desculpe incomodá-los. - Adrien diz timidamente.

- Pode se sentar. - respondo a ele. - O que faz aqui? - questiono sem rodeios.

- Sei que não começamos com o pé direito, Thomas, mas eu creio que posso ajudá-los a encontrar, Sophie. Eu sei onde ela e Louise podem estar.

Olho para ele um pouco desconfiado.

- Como sabe quem foi que levou Sophie?

- Com todo respeito, sempre desconfiei de Louise. Para mim, ela nunca bateu bem da cabeça.

- Por que diz isso? - pergunto sem entender.

- Por conta de algo que aconteceu há alguns anos.

- Por conta de algo que aconteceu há alguns anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie

- Tudo começou quando mudei de escola no ensino médio. - Louise começa. - Eu era diferente do que sou hoje. Meus cabelos eram longos, castanhos e minhas roupas eram coloridas, por esta razão você não deve se lembrar de mim. Eu odiei que meus pais me tiraram da minha antiga escola, onde todos os meus amigos estavam. No entanto, meu sentimento mudou quando te vi a primeira vez. Estávamos fazendo uma visita no Castelo de Annecy, onde estamos agora, para a aula de história. - ouço atentamente tudo o que diz. - Você estava nessa sala aqui, observando tudo com muita atenção. Eu não conseguia tirar meus olhos de você.

- Eu não me lembro de você no ensino médio. - sou sincera.

- Claro que não, eu sempre ficava no fundo da sala e você na frente. Eu ficava no meu canto, te observando de longe e esperando o momento certo para me aproximar. - seus olhos estão fixos em mim. - Tudo mudou quando você começou a namorar aquele idiota do Adrien. Eu ficava me perguntando o que ele tinha que eu não tinha para você gostar tanto dele, até que eu percebi que você não o amava de verdade.

Ela se levanta do trono e passa a falar andando em volta do local.

- Eu via como você não era feliz nesse relacionamento fracassado e eu tinha certeza que enquanto você estivesse com Adrien, nunca olharia pra mim. Então, eu fiz o que tinha que ser feito. Aguardei pacientemente os anos se passarem. Achei que vocês terminariam logo, mas ficaram por sete anos juntos. Eu tinha que fazer algo para separá-los. Até que descobri algo que me foi muito útil.

Um Amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora