Capítulo 31

2.9K 195 8
                                    

Thomas

O jantar acabou finalmente e agora estamos indo para nosso hotel, mas antes deixamos Nina em casa. Como Alice está dormindo na casa dos meus sogros, Sophie vai passar a noite comigo. Temos que aproveitar cada segundo que temos juntos.

Apesar de achar que nossa noite tinha sido estragada no início, o restante dela foi bem tranquilo. Adrien ficou na dele e nem olhava na nossa direção. Danna até tentou chamar nossa atenção, vez ou outra, mas não surtiu efeito. Eu e minha namorada a ignoramos por completo.

Esses jantares são importantes, pois é uma forma de estreitar laços ou reafirma-los com nossos sócios. Então, é possível que encontremos Danna e seu namorado mais vezes. Precisamos aprender a lidar com isso, mesmo sendo difícil.

- Boa noite para vocês, casal. Aproveitem bastante. - Nick se despede de nós e vai em direção ao seu quarto, cuja localização é em frente ao meu.

- Boa noite, Nick. - dizemos a ele.

Abro a porta com o cartão e deixo Sophie entrar primeiro, logo em seguida eu entro. Minha mulher se senta no sofá e retira seus saltos, os deixando ao lado e massageia seus pés. Ela olha para mim com um olhar malicioso.

- Então, o que vamos fazer, Thomas? - sua voz está rouca. Sei exatamente o que quer, mas não posso deixar de provocá-la um pouquinho.

- Não sei..., quem sabe não dormimos? - brinco. - Foi uma noite cansativa, não acha?

Sophie se levanta se aproximando de mim e segura as lapelas do meu blazer, retirando-o do meu corpo. Em seguida, ela o joga no chão e passa suas mãos pelo meu peitoral.

- Tem certeza? - sua voz sai como uma provocação. Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

- Você é uma provocadora. Sabe disso, não sabe?

Antes que ela possa responder, pego-a no colo de surpresa. Sophie solta um gritinho de susto e ri ao mesmo tempo, enquanto a levo para o quarto.

Assim que chegamos, coloco a loira no chão. Levo minhas mãos para as suas costas e alcanço o zíper do seu vestido. Abro-o com cuidado para não estragar a roupa, e quando afasto minha mão, ela desliza pelo corpo de Sophie e vai até o chão.

Minha namorada usa um sutiã tomara que caia e uma calcinha minúscula, ambos da cor rosa e de renda. Ela está uma delícia. Não preciso nem tocar no meu membro para saber que ele está duro. Esse é o poder de Sophie sobre mim.

- Tira minha roupa. - peço a ela.

Sophie com seus dedos trêmulos de excitação, desabotoa minha camisa social e a arranca do meu corpo. Imediatamente, ela tira meu cinto e a minha calça, me deixando de boxer. Minha ereção marca a cueca preta que uso.

Quando menos espero, minha mulher se ajoelha e me despe por completo. Sua mão vai em direção ao meu pau e ela o coloca na sua boca, chupando-o sem parar. Jogo a cabeça para trás e solto um gemido rouco. Faço um rabo de cavalo com seus cabelos e a auxilio nos movimentos.

Assim que sinto que estou perto de gozar, puxo-a pra cima e retiro sua roupa íntima. Levo Sophie para cama e a deito de lado. Me posiciono atrás de seu corpo e seguro sua perna, erguendo-a.

Beijo o pescoço e sinto o cheiro do perfume delicioso dela. Essa mulher me deixa louco, me sinto um obcecado. Mordo seu lóbulo da orelha e escuto seu gemido manhoso. Levo minha mão até sua intimidade, e vejo o quanto está molhada, pronta para me receber. Acaricio seu clitóris por um tempo, só para deixá-la mais lubrificada ainda. Quando sinto que sua entrada está totalmente úmida e dilatada, penetro seu interior com meu mastro.

Um Amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora