Capítulo 2

87 17 55
                                    

Eu não me choco contra o chão como achei que me chocaria, mas a sensação de está caindo e a velocidade que acontece foram horríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não me choco contra o chão como achei que me chocaria, mas a sensação de está caindo e a velocidade que acontece foram horríveis.

Quando as minhas costas sentem o piso frio de mármore branco sem que eu me quebre inteira meu cérebro para por um tempo, a única coisa que esculto é o barulho do meu coração tão acelarado.

— Vai ficar no chão a dia inteiro? — Um voz rouca fala comigo me fazendo abrir os olhos.

— Céus, eu estou viva! — Iguinoro a pergunta vendo o teto totalmente quebrado de onde cai.

— Está, agora eles precisam arrumar sua bagunça, então por que não se levanta? — A mesma voz que me fez abrir os olhos pergunta novamente.

Ainda no chão olho na direção de onde ela vem, e vejo os cabelos de cor ouro rose igual a mocinha do livro que a minha mãe adorava ler para mim e minha irmã. O príncipe que eu jurava está viajando pelo leste, está bem ao meu lado me fitando com uma sobrancelha erguida. Ele é um dos mais poderosos evrenrianos até mesmo que seu pai o então rei, sempre muda a cor cabelo para não ser reconhecido por conta das milhares de viagens que faz pelo mundo.

Zander Halfeti, único herdeiro do trono de Evren. Ele é estremamente alto, com obros largos, musculoso na medida certa para não parecer exagerado, mesmo tendo todos esses atributos seus olhos prateados foi que sempre se destacou no mesmo.

Com toda a dificuldade do mundo me ponho de pé, fazendo automática uma   referência para o mesmo.

— Não vai me agradecer por ter te salvado? — Ele questiona com um sorriso ladino no rosto.

— Há! Muito obrigada, vossa alteza.

— Deveria parar de usar esses tipos de tranças você não é mais criança  não é? — Estava demorando para ele mostrar a garras, não que o mesmo estivesse sendo gentil, mas pelo menos não estava me ofendendo.

O príncipe Zander tem fama de ter um humor áspero, e agora estou comprovando mesmo que 1% do que dizem. Pelo que me disseram ele é cerca de três anos mais velho que eu, e esta se preparando para ser rei desde antes de chegarem aqui. Ele também é mais um dos que evito desde que cheguei aqui.

— Eu gosto, é mais confortável. — Digo especionando a minhas trancas de cada lado da minha cabeça, depois de arrumar a franja que estava totalmente bagunçado por conta da queda.

— Não me contrarie passarinho, eu sou seu futuro rei. — Zander diz se aproximando de onde estou.

E de onde saiu essa história de passarinho?

— Eu não estava... só... sinto muito vossa alteza, já que não deu certo o que me pediram para fazer posso ir? — Pergunto me sentindo uma tonta por gaguejar.

— Não, limpe tudo. A culpa foi sua não foi? — Se eu não estivesse com tanta raiva dentro de mim nesse momento e mordendo a língua para me controlar diria o quanto como ele falou agora me pareceu um cobra cibilando.

O Dispertar Da Nova Evren Onde histórias criam vida. Descubra agora