Minha cabeça pode até não estar doendo mais, mas parece que a mesma ainda não voltou ao eixos. O olhar triunfante de Eric, o gemidos de dor vindo de um Zander que eu não consigo enchergar estão me enlouquecendo por completo.
— Do que você está falando? — Pergunto depois dele falar que suas suspeitas nunca estiverem tão certas.
— Europa minha querida, você já deveria ter percebido, eu sei como está acontecendo várias coisas a sua volta vou lhe dar um tempo para absorver. — Eric se aproxima de mim, tanto que me encolho contra a pedra fria onde estou deitada. — Mas antes...
Eu sabia que as coisas já estão ruins o suficiente não só para o reino, para Zander e para mim, mas as palavras de Eric que vieram a seguir me deixaram sem reação alguma.
— Antes você terá que escolher se quer o seu antigo rei morto ou longe do você. — A língua dele parece sibilar igual uma cobra peçonhenta enquanto ele fala.
— Do que você está falando? — Pergunto sem realmente querer saber o que mesmo tem para falar.
— Eu consegui os poderes que eu precisava para ter a nova Evren totalmente livre dos Halfeti, Zander para mim não serve para nada. Eu sei que mesmo que ele tente de tudo não irá me derrotar, e como você, minha Europa, será a nova rainha desse mundo e talvez de outros estou te dando o poder de escolha.
— E por que você acha eu escolheria a morte dele? — Questiono.
— Não sei, talvez por ele ser um mentiroso? Por estar te usando como uma bonequinha descartável? Você nunca pensou que ele pode apenas está te fazendo de uma simples prostituta? Você para ele, Europa, é nada mais, nada menos que nada. — Eric diz como se estivesse degustando as palavras.
— Mentira! — Zander solta um berro quase que gutural.
Um sorriso nasce no rosto de Eric que põe levemente sua mão em meu antebraço.
— Escolha, Europa. Escolha o que devo fazer com ele? — O governador pede e apenas em seu tom de voz percebo a ganância a tentativa de manipulação.
Seu toque em minha pele parece queimar de uma forma horrível, ele olha tão profundamente nos meus olhos enquanto esperar a minha resposta que consigo sentir uma parte da minha alma querendo sair do meu corpo de tanta repulsa.
Eu nunca imaginaria que Eric é tão baixo, tão podre, tão mal, mesmo depois do que ele tentou fazer comigo eu não achei que ele seria capaz de matar.
— O Zander poderia dizer mil vezes, agora, que me odeia mas eu nunca pediria para que você o mate. — Esclareço o que sei que ele não quer escutar.
— E você acha que apartir do momento em que eu deixá-lo ir o mesmo irá tentar voltar para te salvar? Não que você precise ser salva é claro. — Fecho meus olhos sentindo uma maldita lágrima escorrer pelo canto dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dispertar Da Nova Evren
FantasyApós a devastação da Terra e a invasão pelo reino de Evren, Europa, uma jovem humana de saúde frágil, é encontrada à beira da morte e adotada por um soldado Evreriano. Crescendo como uma dama de companhia no castelo de Evren, Europa enfrenta precon...