Não nos mechemos por uns segundos, é como se estivéssemos sentindo os raios da tempestade que ainda deve molhar o mundo lá fora. Mundo esse o qual eu é Zander não estamos mais compartilhando com os outros pois agora somos apenas nós dois.
Eu e ele.
E quando percebemos isso que nossas línguas se encontram em meio a um beijo molhado, meio desajeitado por ser o nosso primeiro, mas a euforia não deixa de aparecer de esquentar nosso corpos.
As mãos do Zander descem da minha cintura para minhas pernas, me fazendo entrelaçar ela em sua cintura. Minhas costas encontram a parede gélida, enquanto o ósculo do beijo apenas aumenta. Eu não quero me separar dele, não quero acabar com isso que está acontecendo, mesmo que os pulmões estejam queimando, mesmo que eu quase já não sinta meus lábios, eu quero continuar assim sentindo ele correr as mãos por meu corpo, escultar apenas o som dos nossos corpos em meio caos que o mundo está.
— Eu... sou o... homem mais feliz do mundo. — Zander balbucia depois que infelizmente nos separamos. — Posso te beijar mais uma vez? — Sua pergunta quase me faz rir e a minha resposta vem comigo iniciando o beijo.
Zander se afasta da parede comigo ainda em seu braços, ele me põe na cama ficando por cima. Os olhos do príncipe transbordam luxúria, a qual eu sei que os meus espelham.
Minhas mãos caminham por seu abdômen enquanto ele apenas me fita, seu sorriso cafajeste, antes de se curva até meu rosto e enroscar minha língua em um beijo, é a minha total perdição.
Não usamos palavras, apenas toques, olhares, sorrisos enquanto nos despirmos. Não fazemos juras de amor, não prometemos nada um ao outro, apenas vivemos o momento.
Talvez eu me arrependa depois de tudo que está acontecendo e do que está prestes a acontecer, mas eu me arrependeria mais se não tentasse ao menos uma vez na minha vida sair da linha menininha boa.
Tudo acontece tão rápido e devagar ao mesmo tempo. Os lábios de Zander passeiam por meu corpo enquanto seus olhos continuam grudados ao meus, a única coisa que esculto além do meu coração batendo e nossas respirações descompassadas, são a mil vezes que ele murmura "linda" em um tom rouco.
Então tornamos um só, com ele dentro de mim, tão fundo, tão quente, tão meu, enquanto nossos lábios só desgrudam quando o prazer chega ao seu ápice pois é impossível não gritar, não chorar, não sentir.
Quando já estamos exaustos e chegamos ao fim do que eu poderia chamar de fazer amor, ele me abraça mesmo ainda ambos estando nus, arrastando beijos pela pele da minha nuca.
— Posso considerar essa a melhor noite da minha vida? — Ele sussurra.
Não respondo a sua pergunta, pois me encontro sonolenta, estranhamente confortável, minhas pálpebras pesam tanto que estão fechadas.
— Passarinho, você está dormindo? — Como resposta eu apenas me aconchego mais em seus braços, sentindo o sono me consumir com mais força tanto que acho que sonho com as seguintes palavras ditas por Zander. — Dorme bem meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dispertar Da Nova Evren
FantasyApós a devastação da Terra e a invasão pelo reino de Evren, Europa, uma jovem humana de saúde frágil, é encontrada à beira da morte e adotada por um soldado Evreriano. Crescendo como uma dama de companhia no castelo de Evren, Europa enfrenta precon...