Eu queria sumir, eu queria morrer enquanto sentias os toques de Eric em meu corpo sem conseguir me defender.
— Por favor... — Imploro sem força alguma para tirá-lo de cima de mim
— Eu posso te fazer tão feliz... — Ele sussurra contra o meu ouvido.
— Não me fará feliz me forçando a algo que não quero! — Grito com ele ainda perto do meu rosto.
— E quando você vai querer Europa? Estamos aqui a um mês e tudo que você faz é choramingar e brigar por exatamente tudo. Eu não aguento mais as suas rejeições! Me deixe mostra o quanto eu sou melhor que aquele homem, você acha mesmo que se ele ti quisesse você ainda estaria aqui? Se eu não estiver enganado, me lembro muito bem de dizerem aos quatro ventos que ele é o evreriano mais forte que já existiu, e onde ele está Europa? ONDE? — Ele devolve o berro que dei nele.
— Não me importo se o Zander nunca irá me tirar daqui, eu jamais me entregarei a você por livre e espontânea vontade. — Digo entre dentes vendo-o ficar transtornado, tanto que que um de suas mãos vai de encontro ao meu pescoço o puxando para mais perto de si.
— É isso o que vamos ver. — Eric choca sua boca contra em minha em beijo brusco tanto que chego sentir gosto de sangue.
Não deixo que ele aprofunde o maldito beijo mordendo sem pudor algum a parte inferior dos seus lábios.
— Sua maldita! — Ele berra enquanto se afasta com uma das mãos contra boca recém mordida, mão essa que logo vai de encontro a minha face em um tapa estremamente forte.
Meu ouvido começa a zunir depois do tapa que ele me deu, eu mal o esculto choramingar enquanto pede falsas desculpas. A única coisa que tenho vontade é de matá-lo.
— Eu tenho nojo de você! Espero que você morra seu desgraçado! — E óbvio que eu não deveria ter dito tal coisa.
Eric não põe só uma de suas mãos em meu pescoço como fez antes, mas sim duas, além de por o próprio peso contra meu corpo. Me sinto automaticamente começar a sufocar.
Meus pulmões queimam clamando por ar, enquanto Eric põe todas as suas forças em volta do meu pescoço. Apenas quando estou sentindo o restante dos meus sentidos indo embora, sem ao menos ter conseguido levantar os braços para tentar me defende, Eric é tirado bruscamente de cima de mim.
— O que você pensa que está fazendo? — Eric berra para alguém o qual eu ainda não consigo fitar pois tento recuperar o ar que me faltava.
— O senhor estava matando ela? — Escuto Enzo indagar, com um tom de voz perplexo.
Eric aparentemente tenta balbuciar algo, mas não escuto nada além de tentativas falhas de algo que não tem desculpas alguma.
— Vim avisar que o comandante tem uma mensagem urgente que não pode esperar. — Enzo fala sério demais para ser considerado uma mensagem normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dispertar Da Nova Evren
FantasyApós a devastação da Terra e a invasão pelo reino de Evren, Europa, uma jovem humana de saúde frágil, é encontrada à beira da morte e adotada por um soldado Evreriano. Crescendo como uma dama de companhia no castelo de Evren, Europa enfrenta precon...