Mesmo Dylan estando um pouco debilitado resolvemos que voltar para o castelo principal é o melhor a se fazer, pois querendo ou não lá é lugar mais seguro, ou melhor é o local mais capacitado para aguentar um ataque com danos menores.
Só espero que eles não se infiltrem na calada e nos pegue de surpresa, novamente.
Já no castelo da sede do reino de Evren , depois de me despedir de Dominique que foi correndo ver a Amaya e de me despedir tanto do Dylan quanto do Hector prometendo que não demoraria a ir vê-los.
Me encaminho para os aposentos do Zander com o mesmo ao meu lado, segurando a minha mão firmemente como se eu fosse fugir a qualquer momento.
Mas eu não iria, o tanto que sofri depois que nos separaram por quase dois meses não me permiti ficar longe dele por muito mais tempo.
— Filho, Europa. — Quando estamos quase chegando aos aposentos do Zander somos interceptados por sua mãe, que fala meu nome em tom de surpresa.
Talvez ela esteja apenas surpresa comigo ao lado de seu filho ou existe algo mais?
— Vossa majestade, como vai? — Pergunto com um sorriso mínimo em meu rosto.
— Eu vou bem minha querida, bom vê-la ao lado do meu filho. — Ela diz se aproximando de nós pondo a mão no ombro do Zander.
— Também posso dizer o mesmo. — Digo fitando o rosto rosado de Zander.
Ele agora parece mais leve do que quando estávamos na casa do governador. Talvez está em casa, ou melhor no seu castelo, o deixe mais tranquilo.
— Nos vemos depois. — Assinto, a mãe de Zander não só deixa um beijo terno no rosto do filho como no meu.
O olhar que ela dar a ele parece ter algum significado que eu não consigo entender, espero não ser nada de ruim. Mas eu sinto que existe algo mais, e eu vou descobrir.
— Está tudo bem? — Zander me perguntou assim que entramos em seu quarto.
Com toda certeza eu não consegui disfarçar a minha cara de que estou perdendo algo.
— Existe algo que você queira me contar? — Pergunto ao rei em minha frente.
— Sim, mas não sei se é hora certa de te contar. — A voz dele sai trêmula.
Me questiono internamente se é sobre ele possuir uma aliança de alma, não o pergunto em voz alta pois eu não sei se quero realmente saber agora.
— Tem haver com o olhar da sua mãe? Como se perguntasse algo em mudo a você? — Zander se aproxima de mim e sem falar nada me abraça, deito a cabeça em seu peito e mesmo sem querer escuto seu coração acelerado batendo forte contra seu peito.
— Eu só quero enteder algumas coisas antes de conversarmos, eu não tive tempo ou cabeça nas últimas semanas. Eu só estava focando em te trazer de volta e gora que você está aqui comigo, estou mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dispertar Da Nova Evren
FantasyApós a devastação da Terra e a invasão pelo reino de Evren, Europa, uma jovem humana de saúde frágil, é encontrada à beira da morte e adotada por um soldado Evreriano. Crescendo como uma dama de companhia no castelo de Evren, Europa enfrenta precon...