Já se passou praticamente uma semana desde o episódio desastroso com o governador Eric, e desde então eu não falei mais nenhuma vez com o príncipe Zander.
Depois que fui para casa acompanhada por Hector e Dylan e no outro dia voltei para trabalhar o herdeiro ao trono de Evren vem me evitando. E não, não é coisa da minha cabeça. Eu mesmo depois do dia baile eu ainda estou com a tarefa de limpar o último pavimento onde fica consequêncequentemente o quarto dele. Eu até sorrir tentando cumprimentá-lo, mas fui ignorada. Zander ao menos chegou a olhar em meu rosto, em um outro dia por exemplo ele chegou a esbarrar em mim e não pediu no mínimo uma desculpa, era como se eu não estivesse lá.
Confesso que fiquei chateada, mas sei que ele só está devolvendo o que fiz na última semana. Mas mesmo assim me sinto bem para baixo com tudo, estou vindo trabalhar praticamente forçada mais do que já vinha antes. Pelo menos duas coisa boa vem acontecendo, o que já é muito. A primeira coisa é que minha saúde, depois do momento de cura feito pela Rainha Elouise, vem se mostrando estável, venho dormindo bem melhor e sentindo poucas dores. A segunda coisa é que minha relação de amizade com Hector e Dylan que vem se estreitando cada vez, ao ponto de eu já considerá-los como meus irmãos mais velhos, os quais eu nunca tive.
Ontem eles me deram um colar, que tem uma pequena pedra a mesma ao ser apertada mostra a minha localização, os mesmos me pediram para só acioná-lo em caso de emergência. Ambos ficaram muitos preocupados com o que aconteceu entre mim e o governador Eric.
A semana que se passou não foi calma, pelo menos para o resto do reino, pelos boatos que rondam os muros do castelo. Estão circulando histórias de que está acontecendo invasões nas sedes dos governos, histórias essas que vem aumentando ainda mais a cada dia, o que vem me preculpado muito. Isso vem me fazendo questionar se foi por isso que ganhei o colar dos meninos, os guardas devem saber mais o que está acontecendo do que qualquer um. Mas estranhamente nos últimos dias, os tremores pararam o que sei acredito ser algo temporário, talvez os rebeldes da terra só estejam focados nos outros polos de poder do reino.
Volto a mim enquanto limpo o chão do último pavimento com alguém me chamando levando os olhos vendo um rapaz me observando.
— Senhorita Europa? — Um concierge que reconheço como Lupi me chama, como se não soubesse quem realmente eu sou.
— Sim? — Afirmo em forma de questionamento.
— Estão solicitando a sua presença na entrada principal do castelo. — Ele me informa tão formalmente que chega a ser estranho.
O homem loiro, de olhos azuis e pele estremamente branca, um pouco mais velho que eu, faz um gesto de mão indicando que eu vá na frente mais trava ao perceber algo atrás de mim, ou melhor alguém.
Olho para trás dando de cara com o príncipe Zander, que nos fita com as sobrancelhas franzida. Eu e Lupi fazemos uma referência depois do momento de paralisia conjunta, ele por provavelmente não esperar ver o príncipe, nos observando, e eu por não esperar o mesmo parando para nos observar. Zander não fala nada, apenas toma caminho para o escritório mais próximo e se trancando no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dispertar Da Nova Evren
FantasyApós a devastação da Terra e a invasão pelo reino de Evren, Europa, uma jovem humana de saúde frágil, é encontrada à beira da morte e adotada por um soldado Evreriano. Crescendo como uma dama de companhia no castelo de Evren, Europa enfrenta precon...