Capítulo 10

49 13 10
                                    

Aconteceu a última coisa que eu esperaria no dia, a senhorita Dominique Sunflawer, ao me ver sentada em frente ao quarto do governador com a caixa do meu vestido em mãos enquanto eu me perguntava se voltaria para casa ou me arrumaria em dos quarto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aconteceu a última coisa que eu esperaria no dia, a senhorita Dominique Sunflawer, ao me ver sentada em frente ao quarto do governador com a caixa do meu vestido em mãos enquanto eu me perguntava se voltaria para casa ou me arrumaria em dos quartos de limpeza, ele me ofereceu o próprio quarto para me vestir.

E agora estou aqui atrás de um biombo, terminando de fechar o meu vestido sozinha, com um truque que aprendi algum tempo depois de quase quebrar o meu braço.

Termino de me vestir então saio de onde estava e vejo ela sendo maquiada por uma moça que não trabalha diretamente no castelo, mas sempre está aqui em época festivas ou quando precisam.

— Obrigada, por me deixar me arrumar aqui. — Agradeço a mulher com olhos de oceano que me fitava pelo espelho da penteadeira que ela está.

— Você só se vestiu, não está arrumada. — Ela literalmente me corrigi.

— Mesmo assim obrigada, vou procurar o governador Eric, até mais.— Digo fazendo menção de sair mais sendo impedida por sua fala seguinte que me deixou me envergonhada.

— Você não vai ao baile assim, não é? — Penso em dizer que iria soltar o meu cabelo e limpar minha sapatilhas para ficarem mas brilhantes, mas olhar da filha de um dos governadores do Sul não me deixa ao menos responder o que ela me perguntou. — Não tenho sapatos do seu tamanho, que obviamente são menores que os meus, mas posso fazer que arrumem um, assim que a minha dama de companhia voltar farei isso. — Ela fala de Melina que irá me odiar ainda mais depois de tal coisa.

— Não precisa. — Tento negar, mas a mesma já está completamente decidida.

— Assim que a Luz terminar comigo ela irá arrumar o seu cabelo e fará sua maquiagem. — Dominique não me dar ao menos uma chance de negar pois assim que se ver pronta se põe de pé e me força a sentar onde ela estava.

Melina chega e quase tem um infarto, pelo menos é o que parece, quando me ver. Dominique faz ela ir atrás de algum salto alto, bonito e do meu tamanho, depois que é ajudada a se vestir um vestido verde logo, de seda, logo, com detalhes em arabescos prateados do busto e nas laterais, além da fenda estremamente sensual.

Enquanto Melina busca um calçado para mim, ficamos em silêncio enquanto estou sendo cuidada pelas mãos magicas da Luz.

Ponho o salto que para Dominique é perfeito e adorna com o meu vestido e então me olho no espelho me vendo como nunca me vi antes.

— Eu sabia que existia um mulherão por debaixo daquele uniforme horroroso. — Dominique diz se pondo ao meu lado. — Ele vai enlouquecer quando tiver assim. — Quando estou prestes a perguntar "ele quem?" Melina anuncia que já está na hora de descer.

Agradeço mais uma vez a Dominique e saio do quarto dela, depois também de agradecer a senhorita Luz por me deixar tão bela.

Sigo o caminho até o quarto do governador, me sentindo mal por não chegar a tempo de ajudá-lo com o que precisasse, pois o mesmo já está completamente pronto quando chego no cômodo que ele ocupa.

O Dispertar Da Nova Evren Onde histórias criam vida. Descubra agora