Me ponho de pé quando as íris cinza se chocam contra as minhas castanhas, vejo o príncipe suspirar aparentemente de alívio.
— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto, mas Zander não me responde ele apenas me abraça forte.
Me choco contra seu corpo com uma pitada de susto pela atitude inesperada do mesmo.
— Desculpa, eu tentei de toda forma te procurar quando o tremor começou, mas eles queriam continuar me prendendo na reunião mesmo depois de horas estando lá, eu fui no meu quarto você não estava mais, fui no quarto da Dominique ela falou que tinha pedido um favor a você, céus eu estava enlouquecendo. — Ele fala tão rápido que mal consigo entender.
— Ei, eu estou bem, Dylan e Hector estavam comigo no momento que tudo aconteceu. — Aponto para os dois que nos fitavam boquiabertos.
— Obrigado, por cuidarem dela.
— Vossa alteza não precisa agradecer, nós faríamos outras mil vezes. — Hector fala enquanto Dylan assente.
— Vamos para o quarto? — Meu rosto queima em vergonha, quando Zander pergunta na frente dos dois.
— Tenho que ir buscar o doce que a Dominique me pediu e é esse derrubando. — Aponto para a fatídica sobremesa espatifada no chão.
— Tenho certeza que os meninos não vão se importar de pedir pra alguem levar e vir limpar isso. — Zander diz olhando para os dois guardas mais atrás.
— Mas foi culpa minha. — Tento explicar, mas falho, o príncipe não quer me escutar.
— Foi quando começou os tremores, não foi? — Eu assinto. — Então não foi culpa sua. Meninos, por favor...
Dylan e Hector assetem sorrindo tranquilamente para mim, ambos fazem menção de virem me comprimentar antes de ir, mas Zander mais vez entrelaça seus braços em volta do meu corpo, o que não me impede de me soltar dele e abraçar os meus amigos e agradecer mais uma vez por terem ficado ao meu lado.
Ambos se vão enquanto vou para o elevador ao lado do príncipe, que me guia até o mesmo segurando a minha cintura firmemente como se eu fosse sair correndo a qualquer momento.
Talvez eu vá.
Quando já estamos dentro do elevador Zander me fita como se estivesse tentando ler a minha mente.
— Tem certeza que está tudo bem? — Seu tom preocupado me faz pensar o que se passou na cabecinha dele durante o tremor.
— Dessa vez não demorou muito, mas foi uma surpresa e tanto ser em pleno a luz do dia.
— Os rebeldes da terra estão mais ousados pelo visto. Mas o que você quer comer no jantar? — Ela pergunta aparentemente tentando dispensar o clima tenso que ainda estava estalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dispertar Da Nova Evren
FantasyApós a devastação da Terra e a invasão pelo reino de Evren, Europa, uma jovem humana de saúde frágil, é encontrada à beira da morte e adotada por um soldado Evreriano. Crescendo como uma dama de companhia no castelo de Evren, Europa enfrenta precon...