Capítulo 25

39 12 0
                                    

Faço o que planejei em minha mente, vou para o quarto onde Dominique está ocupando para pedir que ela me empreste algum sapato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço o que planejei em minha mente, vou para o quarto onde Dominique está ocupando para pedir que ela me empreste algum sapato.

Bato em sua porta e não demora muito que a mesma venha abrir, ela me olha de cima a baixando parando em meus pés descalços, não preciso dizer nada para que a mesma me puxe para dentro.

- Eu soube que o príncipe tinha mandado irem te buscar em sua casa durante a noite, mas não deixar que você trouxesse sapatos já é demais. - A ruiva resmunga enquanto entramos no quarto.

-As coisas aconteceram muito rápido, não foi culpa dele. - Defendo Zander, recebendo um revirar de olhos de Dominique.

Depois do que eu disse ela vai para o seu closet buscar algo que possa me servir, enquanto fico parada em meio ao quarto observando a decoração que sempre odiei.

- Desculpa não está te ajudando, as coisas estão acontecendo sem controle. - Ela faz um gesto de mão fazendo né parar de falar.

- Não se preocupe com isso, as outras damas estão se estapeando para me ajudar e hora ou outra eu as chamo quando preciso de algo. - Ele diz vindo até mim com um par de sapatilhas brilhantes. - Vê se serve.

- Onde está a Amaya? - Pergunto enquanto me sento na beirada da cama.

- Ela foi dar uma volta, disse que já estava sufocada em ver tantas paredes, eu entendo passamos a noite em um banquer cinza. - Dominique diz parecendo um tanto descontente, mas algo me diz que não é só por causa de ter passado a noite praticamente presa

- Vocês estão bem uma com a outra? - Questiono me pondo de pé, vendo que a sapatilha me serviu perfeitamente, mas a mesma é muito espalhafatosa e linda.

- Coube! - Dominique diz com uma falsa alegria. - Quer um vestido também, esse que você está é horrível. - Eu nego, já começando a me despedir pois tenho que ir para casa.

Ela não insiste muito o que me dá a deixa de realmente ir embora. Não vou pela cozinha como de costume pois acredito que a mesma deve está cheia e eu não estou com paciência para escultar nada de ruim vindo de pessoas que nunca gostaram de mim.

Pela porta da frente eu saio e dou cara com alguns guardas e pelas feições surpresas e algumas sugestivas já me diz que todos sabem do episódio de ontem além de saberem que dormir com o príncipe. Sem me importar muito apenas os comprimento com um bom dia e sigo o caminho que dá para minha casa.

O bosque está muito lamacento e me dá uma certa pena das sapatilhas bonitas da Dominique, mesmo fazendo de tudo para não sujá-las durante o caminho não adianta muito. Assim que chego em casa fico descalça pondo os calçados de lado para limpá-los depois. As minhas coisas como imaginei e me lembrava está tudo uma bagunça.

Respiro fundo e me ponho a trabalhar, limpando tudo em poucas horas. Tomo um banho demorado e como o que tem de pronto na dispensa logo depois. O sol já está começando a se pôr e eu me pego no dilema de voltar ou não para castelo, mas eu não quero que Zander venha parar aqui ou mande alguém vir me buscar, e mesmo que eu não consiga o ver farei o meu serviço que é ajudar Dominique.

O Dispertar Da Nova Evren Onde histórias criam vida. Descubra agora