O príncipe Zander se aproxima de nós três com um feição estremamente seria, tanto que me pergunto o que de tão ruim que nós fizemos ou ele é normalmente carrancudo dessa forma e eu não havia percebido.
Eu, Dylan e Hector fazemos um referência para o príncipe assim conseguimos ver melhor o seu cabelo de cor ouro rose.
— Estou atrapalhando algo? — Ele pergunta em um tom normal de voz, mas de uma forma consideravelmente ríspida.
— Não vossa alteza, estávamos ajudando a senhorita Amon a colher algumas frutas, mas não se preocupe estamos no nosso horário de descanso. — Dylan é quem responde.
— Ela não pode fazer isso sozinha? — O príncipe ao menos me fita enquanto perfura com os olhos os guardas ao meu lado.
— Eu não estava me sentindo muito bem, por isso insisti em que eles me ajudassem e os mesmos por estarem no momento de descanso não viram problema, a culpa é minha em chamá-los me desculpe. — Certo que tudo que eu disse é a mais pura mentira, até mesmo o pedido de desculpas, mas eu não vou deixar que ele culpe ou até mesmo puna os meninos por apenas me ajudar.
O príncipe finalmente me fita, seu olhar parace julgar se estou realmente falando a verdade, mas a minha aparência nem um pouco saudável de sempre parece não deixar dúvidas.
— Vocês dois estão liberados, podem ir. — Zander diz a eles que me fitam com sobrancelhas erguidas em questionamentos, ao invés de irem embora.
— Nós vemos depois. — Digo sorrindo mínimo para tranquiliza-los, acho que os mesmos não estão lembrando que estão em frente ao futuro rei.
Dylan e Hector finalmente se vão me deixando sozinha com o rei e seus guardas pessoais mais a frente.
— Eles gostam bastante de você, não é?
— Na verdade nós três acabamos de ter nossa primeira conversa. — Constato, vendo ele logo depois estreitar os olhos, de íris prateadas, em desconfiança. — Vossa alteza precisa de algo, tenho que levar essas frutas para a cozinha e terminar os meus afazeres.
— E você está se sentindo bem o suficiente para voltar a trabalhar? — Zander está preculpado comigo ou realmente não acreditou no que eu disse? — Não quero ninguém desmaiando em frente aos convidados que irão chegar a tarde, o que eles irão pensar? — Certo, ai está o motivo da pergunta anterior.
— Acredito que consigo chegar ao fim do dia sem desmaiar na frente de ninguém, não é a primeira vez que trabalho doente. — O príncipe não para de me fitar com o olhar avaliador, acho que ele está esperando que eu caia dura a qualquer momento. — Então se vossa alteza me permite, preciso ir.
— Vo... você recebeu o meu convite? — Juro que eu estava torcendo que ele tivesse esquecido tal coisa.
Espera! Ele gaguejou? Não, deve ter sido coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dispertar Da Nova Evren
FantasyApós a devastação da Terra e a invasão pelo reino de Evren, Europa, uma jovem humana de saúde frágil, é encontrada à beira da morte e adotada por um soldado Evreriano. Crescendo como uma dama de companhia no castelo de Evren, Europa enfrenta precon...