Capítulo 17

40 10 0
                                    

Dominique não é nada do que a imaginei quando a via pelo castelo, minha concepção sobre ela mudou totalmente desde do dia do baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dominique não é nada do que a imaginei quando a via pelo castelo, minha concepção sobre ela mudou totalmente desde do dia do baile.

Ela é completamente maluquinha, engraçada, tem um coração enorme e está literalmente me maquinando para que eu vá jantar com o príncipe Zander. Ela também me deu um vestido. Sim, a mesma não me emprestou como falou que faria, mas me deu um. Segundo ela, o mesmo foi trago para ser dado a mim calhou de o príncipe me chamar para um encontro em sua frente, palavras dela não minhas.

Dominique vem tratando o convite do príncipe como um encontro, o que hora ou outra vem me deixando vermelha com o pensamento. Ninguém nunca me convidaria para um encontro, mas só de parecer um me sinto uma adolescente boba.

— Eu não sabia que o príncipe era tão bondoso. — Amaya fala enquanto está sentanda na beirada da cama nos observando.

Ela parece ser a única com o pé no chão nesse quarto, tanto que a mesma não cansa de me lembrar que parece que o príncipe está com pena de mim do que querendo algo mais como a amiga insinua.

— Como assim? — Dominique pergunta mesmo concentrando em esfumar a sombra alaranjada no olhos.

— Ele ter afeição por uma simples criada é um exemplo de bondade. — Aperto os braços da cadeira que estou sentada, me controlando para não ser grossa com ela.

— Não seja tola, o Zander sempre foi alguém que não se importa com castas então não tem porque ele não ser amigo da Europa. — Dominique retruca. — Pronto! Pode se olhar no espelho.

Me ponho de pé indo me ver no espelho maior, quase não me reconheço vestida no vestido verde recheado de borboletas pelo tecido, longo, de alças com borboletas, com um corselete que lembra uma lingerie, uma fenda generosa.

— O príncipe Zander vai achar que quero conquistá-lo. — Constato em voz alta.

— E não é o que você quer, querida? — Amaya questiona quase que cantarolando.

— Talvez. — É o que respondo claramente blefando.

Mas ao fitar Dominique e Amaya vejo as duas boquiabertas com a minha resposta.

Será que elas não percebem que mesmo que eu quisesse, eu não tenho o mínimo de charme para conquistar alguém.

Eu não tenho tempo de falar a elas o meu pensamento, pois Zander bate a porta as oito em ponto como prometido.

— Não faça essa cara de desgosto ao me ver, Zander. — Dominique diz a que atende ao mesmo.

Eu saio da frente do espelho para ver o que está acontecendo com os dois, pois ele resmunga algo que não entendo.

Meus olhos quase se arrepender quando vejo vestido com um trage de gala totalmente preto com detalhes em arabescos azul escuro, eu nunca o vi tão bonito.

O Dispertar Da Nova Evren Onde histórias criam vida. Descubra agora