Foi fácil sair do castelo após Enzo distrair os guardas, fácil demais para eu conseguir me sentir tranquila cada passo que dou em direção a floresta escura meu coração parece querer explodir dentro do meu corpo.
Eu estou completamente assustada.
E se Enzo me mandou direto para a morte? E agora estou caminhando em direção a ela como se estivesse caminhando para a liberdade?
Quando em fim adentro na floresta densa o frio se torna cada vez mais insuportável, se alguém não me matar o frio será o meu assassino.
Eu realmente não sei para onde ir, então apenas sigo em frente com intuito de não me perder mesmo não sabendo exatamente onde estou.
A única coisa que se passa em minha cabeça é que não quero morrer, não sozinha, não sem saber o porque dele nunca ter cumprido a promessa de me tirar desse lugar e ver em seus olhos aquilo que tanto evito para assim seguir em frente mesmo que com muita dor.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
ZANDER HALFETI
O anoitecer demorou mais para chegar do que a minha ansiedade de ir encontrá-la conseguia aguentar, mas quando o sol começava a se pôr foi quando a máquina que todos chamavam de avião pousou no campo aberto perto da casa do governador Matias.
— Agradeço por manter sigilo da minha estadia aqui governador, nos vemos em breve. — Digo ao mais velho que apenas assente com um sorriso contido no rosto.
— Boa sorte em encontrá-la, espero conhecer nossa futura rainha em breve. — Matias diz por fim, dando logo depois leves batidinhas em meus ombros.
Vou direto para dentro do avião assim que percebo que os outros três já estão dentro dele juntos ao capitão Renê, não sei porque esse homem na me passa uma sensação de confiança, o único motivo para está nesse avião agora é ter esperança de encontra a Europa nesse maldito fim de mundo.
O voo começa um pouco perturbado, segundo Renê enfrentamos um pouco de turbulência por conta que a máquina, onde estamos confiando nossas vidas, ser velha.
Apenas quando tudo estabiliza que olho para o lado de fora pela pequena janela do meu lado esquerdo. O sol termina de se pôr, e mais uma vez eu penso na Europa se ele está vendo mesmo também, se ela está bem.
Eu queria que esse voo fosse um passeio nosso, queria que ela estivesse voando ao meu lado como a minha passarinho que ela é.
Fecho os meus olhos afundando no assento enquanto tento não pensar, eu só quero chegar o mais rápido possível nele.
Eu já demorei o suficiente para encontrá-la.
A conversa paralela entre outros diminui assim que entramos no meio de um tempestade, como se fosse um mau presságio esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dispertar Da Nova Evren
FantasyApós a devastação da Terra e a invasão pelo reino de Evren, Europa, uma jovem humana de saúde frágil, é encontrada à beira da morte e adotada por um soldado Evreriano. Crescendo como uma dama de companhia no castelo de Evren, Europa enfrenta precon...