Capítulo 9

45 12 0
                                    

Hoje foi o dia menos cansativo no trabalho depois de anos, mas mesmo assim ainda quero passar um mês hibernando em uma cama quentinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje foi o dia menos cansativo no trabalho depois de anos, mas mesmo assim ainda quero passar um mês hibernando em uma cama quentinha. Tiro minhas sapatilhas novas dos pés assim que me sento em uma das poltronas verde da minha sala.

— Acho que não vou jantar hoje. — Digo a mim mesma, pois mesmo com fome me encontro morta de sono.

Quando faço menção em ir me jogar na minha cama de uniforme e tudo alguém bate em minha porta me assustando.

Quem será a essa hora? É o que se passa em minha mente. Olho pela janela da frente, mas seja lá quem for está muito camuflado para que eu consiga perceber quem é. Mesmo receosa, e sem ao menos um pingo de senso de perigo, meu pai me mataria se soubesse o que estou prestes a fazer, vou lá e abro a porta.

Meus olhos se arregalam quando a pessoa que me visita tira o capuz preto de cima da sua cabeça. O príncipe me fita como se estivesse prestes a contar todos os meu segredos em uma única frase, então me arrependo imediatamente de ter aberto a porta.

— Boa noite, vossa alteza, aconteceu alguma coisa? — Questiono tentando parecer o mais calma possível, mesmo pressentindo que tem algo de errado.

Zander não fala nada apenas entra em minha casa, mesmo sem a minha permissão. Seus olhos passeiam por todos os cantos que os mesmos consegue alcançar.

— Príncipe Zander, posso... — Ele corta a minha fala apenas com um  olhar.

— Aquilo que você estava falando aos guardas era brincadeira ou estava tentando fazer ciúmes a eles? — Franzo o cenho sem entender do que ele está falando.

Aliás eu não estou entendo nada dessa situação toda.

— Como assim? Do que você está falando? Não! Espera, você estava me espionando? — Ele dá de ombros como se não fosse nada, antes de começar a se explicar.

— Eu estava indo falar com o meu amigo, e vocês estavam na frente do quarto dele e eu acabei escutando, mas a questão não é essa aqui... — Claro que ele tem uma desculpinha.

Eu ainda não acredito que por conta de uma quase morte minha e ele ter me salvado, o mesmo está cismado comigo.

— E qual é? Me desculpe vossa alteza, mas a minha vida não é bem da sua conta, dane-se o que eu estava falando com eles em nenhum momento te mencionei ou cheguei a ofender a coroa então saia da minha casa, por favor. — Meu dentes chegam a ranger pela força que faço para não gritar.

— Não me mencionou? E quando disse a eles que tinha um par para o baile só que ainda não tinha aceitado.
— É claro que ele acharia que eu estava falando dele.

— Eu não estava falando de você, já recusei o seu convite aquele dia no bosque. — Vejo ele piscar algumas vezes como se estivesse processando o que eu disse. — O governador Eric me chamou e eu aceitei, agora se me der licença preciso descansar. — Mas Zander apenas se nega em sair novamente batendo o pé no chão.

O Dispertar Da Nova Evren Onde histórias criam vida. Descubra agora