• MORGANA •
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝
Algumas pessoas diziam que a pior parte da escola eram os estudos, encher a cabeça com aquelas matérias que nem faziam sentido. Mas para mim, sem sombras de dúvidas, a parte mais detestável era a socialização.
Olhando aquele refeitório, com diversos tipos de adolescentes, era o motivo do meu pavor. Todos tinham seu grupo social e eu não sentia remorso por isso, minha raiva vinha quando eu sabia que os olhares se dirigiam a mim.
Eu fazia o meu máximo para não ser o motivo da fofoca daqueles grupinhos, mas com um histórico como o meu era difícil.
Lia estava falando do seu último encontro que teve com o Bento, que por sinal era nome de cachorro, mas eu estava apenas fingindo entender as palavras emboladas dela. Tudo estava perfeitamente bem, até uma garota se aproximar de nós duas, ela não parecia nada satisfeita.
— Você é uma vagabunda, Morgana! — Os olhares de todos se dirigiram até nós.
— ah... Bom dia.
— Bom dia? Acha mesmo certo sair com o namorado dos outros? Por acaso sente alguma satisfação em acabar com relacionamentos?
— Eu te fiz alguma coisa? — Perguntei para a desconhecida.
— Você ainda pergunta? Estava com meu namorado ontem a noite! — Ela fazia um ótimo escândalo.
— Eu não sai com o namorado de ninguém e por favor, pode falar mais baixo?
— Não é possível que você não tenha entendido que é completamente indesejada nessa escola, você é mesmo uma puta desgraçada, por que não pode se valorizar?
Eu estava em uma confusão dentro de mim, mas eu tinha a absoluta certeza de que não havia ficado com o namorado de ninguém, pelo menos não dessa escola.
— Olha você tá começando a me ofender, eu já disse que não fiquei com o seu namorado, eu nem sei quem é você e muito menos ele — Levantei da cadeira e fiquei de frente para ela — Mas só pelo seu comportamento de merda, já posso vê quem que não se valoriza aqui. Eu não fiquei com o seu namorado e se tá dando todo esse show para no final voltar para ele, eu te acho uma burra.
Olhei para a minha amiga inteiramente em choque diante a mesa e fiz um sinal com a cabeça para que saíssemos dali. Assim que dei as costas para a garota que parecia com mais ódio ainda, senti algo entrar em contato com minha pele, quando virei vi a minha bandeja de comida no chão.
Subi meu olhar para a garota que parecia querer descontar sua raiva em qualquer coisa.
— Que porra é essa? Por acaso têm oito anos?
— Você têm sérios problemas, se continuar fazendo isso vai precisar de uma séria lição.
— E quem vai me dá essa lição? Você? — Minha solidariedade já tinha ido a merda.
Em questão de segundos o refeitório inteiro estava sobre uma chuva de comida e por algum motivo uma "guerra de comida" tinha começado entre todos os alunos.
Puta que pariu.
• MATEO •
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝
Eu não sabia qual era as regras dessa escola, mas assim que eu entrei no enorme refeitório e vi uma chuva de comida desperdiçada, eu imaginei que isso iria com toda certeza encrencar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanfictionO tão sonhado, último ano do ensino médio, acaba de começar para Morgana, uma jovem impulsiva, magoada e com cicatrizes abertas que ainda não se curaram. Com novas mudanças na escola e na sua vida particular tudo se desestabiliza, principalmente qua...