•MATEO•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Eu detestava passar noites sozinho, odiava o silêncio do apartamento e a sombras que as escuridão causavam pelas paredes, tudo isso fazia minha mente se lembrar de momentos tão terríveis que já deveriam ter ficado no passado. Ainda me sentia uma criança presa as memórias dolorosas.
Os barulhos dos carros passando era quase um sossego para mim, mas mesmo assim isso não encobria a confusão da minha cabeça.
Escutei meu celular tocando e cogitei a idéia de ignorar e tentar dormir com um pouco de paz. Acho que eu não conseguiria.
Peguei o aparelho e não me importei de conferir quem me ligava, fechei os olhos e esperei que a voz preenchesse meu ouvido.
≈ Alô?
≈ Mateo, tenho uma proposta rápida para você e não aceito um 'não' como resposta — Reconheci a voz em instantes.
≈ Jonathas, eu não quero...
≈ Por favor, você nem sabe o que eu quero fazer — Revirei os olhos.
≈ Ok, o que você quer fazer?
≈ Um amigo meu me indicou um bar perfeito que podemos ir, garanto que você vai se divertir.
≈ Um bar? Não sei, talvez a gente devesse ir na Pepita mesmo — Era um bar que íamos quando éramos mais novos.
≈ Não seja chato, é bom conhecer lugares novos e além do mais, você não têm nada para fazer.
Eu poderia negar, achar por conta própria um lugar para sair e só me livrar do tormento que Jonathas provavelmente nos colocaria. Mas o que posso fazer em um fim de semana tão entediante?
≈ Tabom, eu aceito mas é só porque estou desocupado — Podia jurar que ele deu pulos de alegria. Era um idiota mesmo.
≈ Perfeito! Garanto que não vai se arrepender — Tinha minhas dúvidas.
≈ Assim espero. Vou me arrumar e depois passo aí na sua casa.
≈ Não demora, te vejo daqui a pouco — Desligo o telefonema e levanto do sofá.
Se esse idiota me colocar em alguma cilada eu mato ele.
~#~
Eu sabia que Jonathas fazia muitas bobagem na vida dele, mas me trazer para um bar de striptease era o que o levaria a morte. Ainda vou acabar com esse arrombado por fazer besteiras.
Olhei para o lugar cheio de homens, a maioria era possivelmente casado, e tentei me acostumar com o ambiente escuro e preenchido de música. Por que eu ainda escutava as idéia do meu amigo?
Observei o moreno bebendo seu drink e não questionei muito as habilidades do barman, virei minha bebida sem pensar.
— Por que está com essa cara de acabado? — Tentei não voar no pescoço dele.
— Não sabia que ia me trazer para um lugar tão... Cheio de emoção — O canalha abriu um sorriso como se isso fosse um parque de diversões.
— Você age como um velho, Mateo, só aproveita e tenta escolher uma das meninas.
— Ninguém aqui me interessa e fere bastante meu ego ter que pagar para poder comer uma buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanfictionO tão sonhado, último ano do ensino médio, acaba de começar para Morgana, uma jovem impulsiva, magoada e com cicatrizes abertas que ainda não se curaram. Com novas mudanças na escola e na sua vida particular tudo se desestabiliza, principalmente qua...