7

4.7K 384 21
                                    

• MORGANA •
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Sempre foi muito fácil iniciar um boato com o meu nome e isso não era segredo para ninguém, na verdade tinham coisas que falavam sobre mim que nem mesmo eu sabia que tinha feito.

No sexto ano do ensino fundamental conheci um garoto que estudava na minha escola mas não estava na mesma sala que eu. Ele era o sonho de todas, era três anos mais velho e ainda por cima legal, pelo menos era isso que eu achava. Quando estava com ele me sentia única, de todas aquelas garotas eu havia sido escolhida, esse era o ápice da minha felicidade, até ele espalhar mentiras sobre mim.

E assim eu aprendi em como a escola era um guia de sobrevivência do qual te fazia não se importar mais das coisas que inventavam sobre você.

Andar por aqueles corredores cheios de armários era muito mais fácil quando você era totalmente invisível. Eu prefiro morrer de solidão ao ter que aguentar aqueles olhares de julgamento.

Encontro um rosto conhecido em meio a tantos murmurinhos e me aproximo de Lia, a pessoa mais próxima que tenho de uma amiga.

— Por que eu tenho a leve impressão de que todos estão falando sobre mim? — Foi a primeira coisa que disse em forma de cumprimento.

— Você se esqueceu da briga que teve ontem? — Ela pegou seus livros no armário — A notícia do momento é você.

— Ótimo, era exatamente disso que eu precisava — Ironizei olhando todos aqueles seres me observando.

— Não têm que se preocupar com isso, garanto que daqui a pouco todos vão esquecer — Ela me ofereceu um sorriso triste.

— Acho que até lá eu vou ter que aguentar essas pessoas olhando cada passo meu.

A loira fechou a porta com uma certa brutalidade e focou sua atenção em mim. Tinha algo de errado naquelas pupilas.

— Morgana se eu te fizer uma pergunta promete que não vai ficar brava?

— O que?

— Promete!

— Ok, eu prometo.

— Você ficou com o namorado daquela garota? — E derrepente tudo em minha volta ficou em silêncio.

Eu tinha uma má fama, sabia disso, mas eu também sabia que a maioria das coisas faladas eram apenas mentiras e minha amiga estava ciente disso. Por isso, saber que sua decadência chegou a um ponto de até a sua amiga desconfiar de você é uma merda.

Os questionamentos naquele olhos eram perceptíveis, ela me julgavam igual todos os outros, o único problema era que a opinião dela chegava a me importar.

Antes que eu pudesse dizer algo que entregaria a minha dor, uma voz femina surgiu atrás de mim. Quando me virei tive uma péssima visão.

— Senhorita Carter?

— Sim.

— Pode me acompanhar? A diretora gostaria de falar com você — Essa não.

— Tenho aula agora, será que não posso...

— É um assunto urgente — Paula parecia ainda mais furiosa do que antes. Analisei a loira falsificada em busca de respostas.

Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora