•MATEO•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Os dias foram passando mais rápido do que eu imaginava e quando percebi já estávamos em um novo ciclo. Nossa rotina tinha mudado e agora eu podia dizer que estava bem acostumado com a presença da garota em minha casa, melhor dizendo, a nossa casa.
Morgana entrou na minha vida derrepente e não esperava que fosse criar tanta empatia pela garota, ela tinha invadido todos os cantos dessa casa, da minha cabeça e de uma parte dentro de mim da qual eu tinha medo de saber o que era. A morena não podia saber, mas tinha se tornado alguém mais importante do que deveria.
No momento atual estávamos mais aliviados, as semanas passaram em um suspiro e finalmente teríamos mais um tempo com o Pedro. Tinha uma excelente equipe trabalhando nesse caso e por ter boas condições estávamos adiantando uma boa parte do processo demorado. Odiava Morgana por ter feito eu me preocupar com coisas tão idiotas como o bem estar de uma criança, ou em como eu garantiria sua vida até o final do dia.
Pedro cantava uma música enquanto me ensinava a brincadeira com as mãos, uma coisa sem sentido que o deixava bem contente.
— Não é assim, Teo! — Ele reclamou pela quinta vez e colocou um biquinho nos lábios finos.
— Não sei como fazer essa coisa! — Já estava começando a ficar impaciente. Não conseguia decorar esses malditos gestos.
— Primeiro você têm que fazer assim, — Ele pegou minha mão, que era o triplo do tamanho da dele, e arrumou a posição dela — depois desse jeito.
O pequeno foi me ensinando mais uma vez a sua brincadeira sem sentido. Fiquei mais atento em decorar.
Alguns passos se aproximaram de nós e quando ergui a cabeça vi a garota entrar na sala. Tentei disfarçar o quanto o fato dela vestir um pijama tão fino me incomodava. Por Deus, tinha uma criança na sala e mesmo assim meu pau só pensava em foder a irmã dele, eu era mesmo um péssimo responsável.
— Pedro, já está na hora de dormir — Ela foi até o irmão e depositou um beijo em sua testa.
— Mo, não quero dormir! — Ele cruzou os braços e a olhou tristonho.
— Mas você têm que dormir, amanhã têm escola e todos vamos acordar cedo.
— Quero ficar com o Teo — Ele se aproximou e sentou em meu colo como se sentisse totalmente confortável com minha presença. Meu coração disparou com isso.
A morena me olhou um pouco surpresa mas logo abriu um sorriso curto, era como se todos meus sentido de alerta entrassem em colapso com isso. Como eu poderia resistir a essa criança adorável e essa garota linda sorrindo para mim? Que porra de sentimentos são esses!?
— Deixa comigo, eu coloco ele na cama — Falei tirando os pensamentos confusos da minha cabeça.
— Têm certeza?
— Sim, ele não demora muito para dormir — Sorri para a cena do garotinho em meus braços.
Levantei o pequeno sem dificuldade e me levantei com cuidado para não derrubar ele. O moreno riu quando o coloquei em meu ombro e brinquei com ele até irmos em direção ao seu quarto.
Foi necessário apenas uma historinha mal contada e um beijo em sua testa para que ele apagasse. Assim que sai do quarto e fui para o meu, encontrei minha aluna em minha cama com más intenções em seu rosto. Não precisava dizer o quão incrível foi minha recompensa por ser um bom cuidador.
•MORGANA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝Transar com Mateo era algo bom, ele sabia o que fazia, era um cafajeste naturalmente mas se preocupava com o que eu sentia quando estávamos em nossas intimidades. Detestava confessar isso, mas adorava o pau do canalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanfictionO tão sonhado, último ano do ensino médio, acaba de começar para Morgana, uma jovem impulsiva, magoada e com cicatrizes abertas que ainda não se curaram. Com novas mudanças na escola e na sua vida particular tudo se desestabiliza, principalmente qua...