•MATEO•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝
Depois da tragédia que aconteceu a mulher que eu achei ser o amor da minha vida, nunca pensei em ter outra pessoa em meu coração, a verdade é que Isis me trouxe um grande bloqueio emocional. Mas agora as coisas pareciam está diferente.
Os convidados já haviam ido embora, a casa só estava cheia de bagunça que sumiria assim que a manhã chegasse e os funcionários da limpeza começassem seu trabalho. A paz tinha sido restaurada, pelo menos era isso que deveria acontecer, aparentemente minha cabeça decidiu que iria infernizar minha noite.
Ainda não tinha tirado a roupa da festa, estava com cheiro de perfume chique misturado e um pouco de bebida alcoólica. Meu corpo estava atirado na cama enorme e a única luz que entrava pelo quarto era a da lua enorme, as lembranças rodeavam minha cabeça.
A noite tinha sido boa, melhor do que pensei, mas isso não era pela porção de pessoas que tinha preenchido a casa, muito menos pelo caos que esteve naquele salão. Era pela garota que tinha servido como boa acompanhante, a garota que sempre me olhava de longe para debochar de alguém apenas com o olhar e de algum jeito eu entendia perfeitamente no que ela pensava, da garota que passou a festa inteira se socializando como se isso não fosse um problema para ela, da garota que me tirou daquele salão como se fossemos fugitivos e de uma maneira estranha fomos parar em meu quarto de infância onde ela achou ótimos elementos para me zoar. A garota que nos último dias têm consumido tanto dos meus sonhos.
Olhei para o teto suspirando e tentei entender o que se passava pela porcaria da minha cabeça. A dois meses atrás Morgana era uma criança diante dos meus olhos e derrepente se tornou uma mulher, uma mulher da qual usou um vestido que deixou minha imaginação a mil e inclusive me garantiu boas dores de cabeça por ter que aguentar os velhos tarados a olhando como se ela fosse uma presa. Não que minha aluna tivesse interesse em algum deles, pelo menos era isso que preferia pensar.
Como será que ela estava agora? Já estava dormindo? Ainda usava o vestido? Pensava em mim com tanta intensidade quanto eu?
Um alerta foi enviado diretamente para dentro da minha calça, o volume se fez presente e eu tentei entender em que momento meu membro havia endurecido. Nos últimos minutos a única coisa que pensei foi na garota infernal, não tinha motivo para ele está assim.
Sentei na cama e passei as mãos em meu rosto em busca de clarear as idéias. Não sossegaria por um segundo caso não garantisse que ela já estivesse bem. E se algum desses convidados fosse um espião secreto e decidiu levar ela para longe de mim? Por Deus, não aguentaria isso.
Levantei do colchão rapidamente e segui meu caminho para fora do cômodo e tentei manter o ritmo dos meus pés desenfreado não deixando muito espaço para que eu respirasse. Fui até o corredor e cheguei a metade dele em segundos, até que o senso de consciência apitou em minha cabeça e verdades vieram átona.
O que porra eu estava fazendo? Como iria explicar para Morgana que o motivo de eu ter saído do meu quarto foi para vê-la? Pior, o que eu faria caso ficasse diante dos seus olhos e não aguentasse meus extintos que gritava mais alto que meu juízo? Nada disso era certo, eu estava entrando em uma cisma desnecessária.
Dei meia volta para poder sair daqui antes que fosse pego por alguém e quando estive prestes a dá o primeiro passo para o lugar de onde saí, um barulho de tranca circulou o corredor longo demais. Minha respiração falhou quando percebi de quem se tratava.
— Mateo? — A voz feminina fez meus pelos se arrepiarem.
Contra a vontade do meu corpo, que só queria sair correndo e sumir daquele lugar, voltei em sua direção e observei a morena. Ela ainda estava com o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
FanfictionO tão sonhado, último ano do ensino médio, acaba de começar para Morgana, uma jovem impulsiva, magoada e com cicatrizes abertas que ainda não se curaram. Com novas mudanças na escola e na sua vida particular tudo se desestabiliza, principalmente qua...