— Então você tem uma namorada?
Daemon se inclinou no batente da porta tentando compreender o que acabei de dizer.
— Durmo com muitas mulheres, mas não tenho nenhuma namorada.
— Você disse "amo você" para a mulher no celular.
— Ouvindo conversa dos outros, que malcriada você — disse com um sorriso irônico e olhos semicerrados — você ouviu a conversa inteira?
— Ouvi o suficiente para concluir o que precisava — cruzei os braços e permaneci com a postura dura.
— Ótimo! Vou deixá-la com suas conclusões — andou até a cozinha pegando um copo de vidro e abastecendo de água pelo filtro ligado na torneira da pia.Segui seus passos, curiosa e analítica. Como uma pessoa diz palavras românticas se não for em um relacionamento longo?
— Você fica com esse jogo de provocação sendo um homem comprometido.
— Não estou em nenhum compromisso Rhaenyra.
— Então distribui palavras doces para qualquer uma?
— Ciumenta — apoiou suas mãos na mesa onde estava encostada, ficando na minha frente, se curvando próximo ao meu rosto me fazendo sentir o calor em sua respiração — eu gosto disso.Seu olhar fixo em minha boca e a voz suave fez meu corpo responder com ardência no meio das pernas e as coxas se esfregarem levemente. Engoli seco seu olhar tentador e seu ronronar pecaminoso. Ele sabia como ser gostoso, mas eu estava com raiva de ter outra pessoa mais especial na sua vida.
— Não vou cair no seu jogo — tentei responder séria, mas saiu como um sussurro.
— Eu sei que você gosta — sua mão espalmou meu seio, beliscando o mamilo duro e puxando com força.Um pulo e gemido involuntário saiu do meu corpo. A ardência do seu toque unindo com a dor no seio fez meu rosto corar. Ele sorriu maliciosamente e subiu as escadas.
Onde fui me meter.
***
Tranquei a porta do quarto e alcancei meu notebook em cima da cama. Ele tinha uma banda, era famoso, deve ter histórias dele espalhadas pela internet. Busquei no Google pelo seu nome e encontrei páginas de fã clube, resumo da sua trajetória, vídeos dos shows, mas nada sobre Nettles. Ele parece ser reservado, não tem nenhuma rede social e o fandom é agraciado pelas suas fotos quando sai para algum lugar e os paparazzis o perseguem. Peguei meu fone e aproveitei para ouvir um pouco da banda. A princípio pensei ser o vocalista, mas resolvi ver um show no YouTube. Era o guitarrista, justamente o mais cobiçado. Conhecia a banda e fiquei surpresa em descobrir diversas faixas salvas na conta do Spotify. O desgraçado ficava ainda melhor dedilhando solos em sua guitarra.
Droga perdi o foco do que exatamente estava buscando.
Depois de uma longa pesquisa, encontrei apenas uma foto. Era os dois juntos, abraçados e sorridentes olhando para a câmera do celular. Ela parece ser mais jovem que eu. Um gosto amargo subiu pela garganta e meu coração se quebrou em pedaços. Estava enciumada com algo que nem tive de fato. Porém, me sinto mal, ele traia ela com frequência então? Dizia palavras vazias enquanto preenchia sua cama com qualquer fã? Fechei o notebook e suspirei aflita. Traição era algo que não conseguia aceitar.
***
Passaram 2 dias e decidimos voltar para casa. Descobri que Daemon morava em Londres também, mas não quis dividir o assento com ele. Nesses dias ficamos afastados e decidi colocar um ponto final nessa loucura.
Cheguei no meu apartamento que fica no oitavo andar. Morava sozinha, mas não permanecia muitos dias em casa. Sempre gostei de sair e aproveitar os pubs da região.
Meu celular vibrou e o som de uma nova mensagem apitou.
Laena: Voltou para casa?
Rhaenyra: Sim, preciso entregar uma nova coleção até o final do mês
Laena: E o tio bonitão? Conseguiu algo?
Rhaenyra: Não, descobri que ele tem uma namorada.
Laena: Mentira??? Ele disse isso ou você viu? 🤫🤫🤫
Rhaenyra: Ouvi no telefone um amo você...
Laena: Que cretino 😤 Então esquece isso Nyra, de qualquer forma era loucura, ele é seu tio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranhos Prazeres
FanfictionConteúdo: ADULTO (+18) Rhaenyra participa do casamento de seu pai, Viserys, com sua amiga (ex amiga agora) de infância Alicent. Em meio ao turbilhão de emoções, seu tio Daemon aparece após diversos anos. Ela não sabia que esse reencontro reacenderi...