— Meu deus, estou tão velho!
Há dez minutos me olho na frente do espelho. Os cabelos curtos, a barba branca mais longa, porém perfeitamente aparada.
Aproximei meu rosto do espelho notando as linhas da idade aparecendo no canto dos olhos.
— De novo a síndrome da meia-idade batendo na porta? — lá vem a maldita diaba rir da minha cara — Você precisa aceitar que está envelhecendo meu amor.
— Você aceitou isso tão bem, não é mesmo?
As sobrancelhas dela se juntam e adoro ver aquele rosto lindo querendo me esganar.
— Cuidado, Daemon, cuidado! — as mãos na cintura, o peito estufado, deus que esposa gostosa — Você está invadindo um território perigoso.
— Quero apenas um conselho de uma mulher que aceitou bem a sua idade avançada — viro em sua direção observando a perfeição de mulher que ela é.
As mãos na cintura e o rosto sério não conseguem disfarçar a excitação em me ver. Com o passar dos anos decifrei exatamente o que faz Rhaenyra ofegar apenas com a forma que me visto. Meu terno bege delineando o corpo definido que me envaideço mesmo com o passar dos anos e a camisa branca com os dois botões do topo abertos com a corrente dourada que ela me presenteou no aniversário passado.
— A sua sorte é que você é um velho gostoso — ela se esforça para disfarçar seu olhar do meu peito.
— E você fica um tesão nervosinha — seguro sua cintura aproximando ainda mais do meu corpo.
— Estou de ótimo humor para não chutar as suas bolas — ela passa a ponta dos dedos na minha corrente — e Netty precisa do pai hoje para levá-la até o altar.
Incrível como alguns minutos com essa mulher me fazem esquecer exatamente o que estou fazendo.
Hoje é o casamento de Netty e meu estômago se revira ao lembrar que minha primogênita vai seguir finalmente seu caminho.
Lembro como se fosse ontem seus primeiros passos, as mãos gordinhas pedindo colo e as histórias que sempre contava antes dela dormir.
— Espero que Visenya seja freira! — um desejo egoísta confesso.
Rhaenyra ri, batendo suas mãos delicadas no meu peito.
— Como se você fosse um homem religioso e ela uma menina tranquila e recatada.
— Dessa forma nenhum idiota ousaria namorar com ela.
— Pelo menos o idiota que vai se casar com Netty é seu amigo.
Um relacionamento complicado de idas e vindas, mas ao que me parece ambos amadureceram e aceitaram que se amam.
— Ainda sinto ciúmes.
— Meu velho patético.
Agarro sua mão e beijo o dedo anelar com o nosso anel de casamento.
A mulher mais linda do mundo. Os cabelos presos em uma trança lateral, as linhas do rosto aparecendo quase imperceptíveis quando sorri e seus olhos brilhando de admiração apenas para mim.
Meu amor por ela apenas aumenta. A mãe dos meus quatro maravilhosos filhos, mesmo um deles não saindo do seu ventre.
— Nem comece Sr. Targaryen — ela aponta o dedo indicador para o meu rosto se afastando.
— Não fiz nada — minhas mãos se erguem em redenção.
— Conheço esse seu olhar e não temos tempo para nenhuma rapidinha.
— Fico ofendido de você achar que penso apenas nisso — meu braço passa por sua cintura e a outra mão entrelaça com os dedos dela, balançando de um lado para o outro em uma dança silenciosa — mas um beijo eu posso roubar, não posso?
— Vai estragar minha maquiagem — aquele sorriso malicioso que tanto amo.
— Se continuar com esse olhar de loba vou te deixar uma bagunça — o corpo dela estremece e eu sei que ela adora quando sussurro assim.
— Pelo amor de deus, esperem a cerimônia acabar. Parecem dois coelhos!
Rhaenys como sempre a simpatia em pessoa.
— Estamos apenas conversando — me defendo.
— O seu conversando — ela faz o entre aspas com os dedos — resultou em 3 filhos.
— Muito bem feitos, vamos ser sinceros.
Rhaenyra bate a palma da mão em minha barriga. Um sinal velado para calar a boca.
O que acontece que todas as mulheres da minha vida resolveram me agredir?
— Está na hora, primo idiota — Rhaenys abre a porta — nossa menina vai casar.
Talvez me emocione segurando seu braço ao meu ou vê-la em seu vestido branco caminhando ao altar.
Isso não importa. A única certeza que tenho é que sou o homem mais feliz do mundo.
***
Nota: um capítulo para aquecer o coração de vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranhos Prazeres
FanfictionConteúdo: ADULTO (+18) Rhaenyra participa do casamento de seu pai, Viserys, com sua amiga (ex amiga agora) de infância Alicent. Em meio ao turbilhão de emoções, seu tio Daemon aparece após diversos anos. Ela não sabia que esse reencontro reacenderi...