-Logan...-ofeguei, sentindo apertar mais minha nuca.
-Agora você tá nas mie mãos.-sua voz soo baixa e rouca.-Poderei fazer o que quiser, com você.
-Não,não pode. Me larga!.-tentei avançar contra ele, mas o mesmo era mais forte.
-São às regras do gioco, cara. Agora você tá a mia mercê.-seu rosto se aproximou mais do meu, e eu arfei, sentindo-me presa.
Seu rosto me avaliava, cada parte do meu rosto, até descer para minha boca, seguida do pescoço e busto. Seu rosto estava centímetros do meu, eu podia sentir seu hálito de menta, misturado com cigarro.
Eu podia sentir sua respiração quente e pesada, e seu coração batendo forte, contra minhas mãos. Seu nariz roçou no meu, e eu tentei afastar minha cabeça, mas sua mão a segurou firme no lugar. Apertei minhas mãos em sua t-shirt, e esperava o pior.
-Ah, você a achou.-olhei, e Phillip apareceu, seguida de outro.
-É, eu a achei.-falou vitorioso sem tirar os olhos de mim.-Onde estão os outros?.
-Não sei, devem tá a procurando ainda.-o outro falou, e era Jack.-O que faremos com ela?.
-Noi no faremos nada, Io farei. Io a achei, Io a tenho.-olhou para seus amigos.-Achem os outros, e Io a levarei de volta para a WSU.
-Esperamos por você?.-Phillip perguntou.
-No, achem os outros e vão.-voltou a me olhar.-Io ainda irei demorar.
-Bem divirta-se com seu novo brinquedo.-Jack disse rindo.-Boa sorte, bonequinha.-sorriu de lado e puxou Phillip junto com ele.
Respirei fundo e as mãos de Logan, começaram a se afastarem de mim, assim como ele. E eu respirei aliviada.
-Vem, Io vou te levar de volta, à WSU.-disse firme.
-Eu sei o caminho, não preciso da sua ajuda, da sua companhia, não preciso de você. Já fez o suficiente por hoje, agora me deixa em paz.-ia saindo, mas sua mão puxou meu braço, fazendo-me virar para ele.
-Acho que você ainda no entendeu, ragazza.-seu tom era sério.-O gioco ainda no acabou, Io dito às regras, Io que faço elas. E agora você tá nas mie mãos, até quando Io quiser, entendeu?.
-Você é maluco?.-soltei meu braço bruscamente.-Eu não sou um brinquedinho seu idiota, não vou participar de nenhum jogo doentio, que você inventou.
-Ai é que tá, você já tá no gioco, e só sairá quando Io quiser.-disse autoritário.
-Por que tudo isso? Você deixou esclarecido, que o sentimento de ódio é mútuo. Por que simplesmente não me deixa em paz?.-o olhei exigindo respostas.
-Porque seria muito fácil para me e pra você, deixá-la em paz.-retirou o capuz, passando os dedos por seus cabelos negros.-Você me desafiou, Charlotte. E ninguém faz isso comigo e sai impune.
-Você é um mimado de merda, isso sim!.-gritei.-Só porque te rejeitei ano passado, se acha no direito de se vingar! O típico de pessoa que não aceita um não, e acha que o mundo tem que girar entorno de si!.-gritei raivosa.-Pois escute Logan, eu não vou ceder aos seus caprichos ou deixar você me intimidar, você pra mim não existe, não passa de um nada, então vê se me esquece, e arranja outra pessoa pra infernizar, eu não vou baixar minha cabeça pra você!.-apontei o dedo para ele, o mesmo ainda me encarava de maneira séria.-E eu sei o caminho da universidade, não preciso da sua companhia e nem quero!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...