Capítulo 52-Feriado

4.1K 307 65
                                    

CONTÉM CENA DE SEXO

Charlie ainda dormia profundamente, esparramada na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charlie ainda dormia profundamente, esparramada na cama. Ela provavelmente acordaria mais tarde e com uma ressaca daquelas. Deixei logo o remédio e água para ela, e sai do quarto, atrás de algo para comer.

Era dez da manhã de natal, e todos provavelmente estavam acabados, por virarem a noite. Entrei na cozinha, vendo que duas funcionárias estavam lá, preparando o café da manhã, que seria tarde.

—Bom dia Sr. Vacchiano.—elas dizem em coro.

Buongiorno.as cumprimentei.

Elas já eram acostumadas com palavras italianas, então entendiam perfeitamente.

—Onde estão todos?.—perguntei.

—As crianças saíram para passear com Leona, e alguns estão na piscina esperando o café. Seu irmão ainda está no quarto.—Marjore uma das funcionárias disse.

—O senhor deseja algo?.—Rafaela perguntou.

Uno café, forte.—pedi e me sentei no banco da bancada

Fiquei mexendo no meu celular, esperando meu café ficar pronto.

—Bom dia, senhoria Jessy.—dizem em coro e flexionei minha mandíbula.

De todas as pessoas que poderiam aparecer agora, tinha que justo ela? Eu não queria Jessy por perto, ou conversa com ela. Não queria problemas com a Charlie, e eu sabia que ela estava incomodada com a presença da Jessy.

—Bom dia.—disse de forma, arrogante.—Bom dia Logan.

Senti seu corpo ao lado do meu. Porém, a ignorei focando no celular.

—Não vai falar comigo?.—insistiu.

—Bom dia, Jessy.—falei ríspido, sem olhá-la.

—Antes você sorria para mim.—disse com chateação.

—É, quando eu te fodia.—falei direto, sentindo o clima pesar.

—Mas você gostava, não é?.—a senti mais próxima, pronta para me tocar.

Segurei sua mão rapidamente, quando vi que ia tocar meu braço. Ela me olhou assustada, porém não se afastou.

—Vamos deixar una coisa bene clara, Jessy! Io no quero você, então no aja como se tivéssemos algo! Io namoro e nada do que fizer, vai estragar isso!.—a soltei brutalmente.

—Qual é! Até quando vai ficar brincando de casinha?.—ela retrucou irritada, pela rejeição.—Você acha que vai ficar muito tempo com ela? Você gosta de farra, de pegar mulher, de aventuras! Esse namoro não vai durar!.

—É aí que se engana! Io amo aquela ragazza, que está dormindo tranquilamente na mia cama. E adivinha, ela no é você, ela é muito melhor!.—me levantei.—Aceite Jessy, você era apenas una foda, que Io comia con o Damon. E agora, ele tem suas sobras.

LOGAN | VOL. IOnde histórias criam vida. Descubra agora