Quando Charlotte passa pela porta, meu corpo endureceu rapidamente, e meus punhos se fecham. O que ela tava fazendo aqui?. Era muita ousadia dela, aparecer no meu território, uma afronta. Mas essa era a Charlotte, ela não ficaria quieta, não depois do que fiz no seu quarto.
—Mas que porra você tá fazendo, aqui?.—perguntei irritado.
—Acabar com essa palhaçada!.—disse também irritada e caminhou até a minha mesa.—Acha mesmo que eu não viria atrás de você? Depois do que fez no meu quarto!?.
—Io devolvi na mesma moeda!.—me levantei também, apoiando minhas mãos na mesa.—Acha mesmo que Io deixaria barato?.
—Você já tinha me demitido! Não precisava daquilo, Logan!.—ela aumentou o tom.
—Precisava! Era pouco!.—também aumentei o tom.
—Você é tão repugnante!.—gritou.—Eu te odeio, te odeio com todas as minhas forças! Quero que fique longe de mim, não se aproxime um centímetro!.
“Quero que fique longe de mim”
Ela acha mesmo que eu ficaria longe? Será que ela não tinha percebido, que eu não a deixaria em paz?. Eu poderia, mas não queria, algo me prendia a essa garota. Talvez a vontade de infernizá-la, de vê-la revoltada comigo, de ter acesso a ela, a hora que eu quisesse.
—Io nunca vou deixá-la em paz, deveria saber disso.—fechei os punhos encima da mesa.
—Porra, você é doente! Você quer o que? Que eu enlouqueça?.—gritou.—Eu não quero você por perto, eu não quero falar com você, ou ter contato com você! Minha vida era bem melhor, sem você nela!.
Suas palavras emanavam raiva, repulsa, ódio. Eu via nos seus olhos, que ela estava cansada. Cansada de mim. E eu não queria isso, eu a queria lutando contra mim, eu gostava da maneira que ela sempre agia, quando estava comigo. Era uma mistura de ódio e desejo. Eu sabia que ela me desejava, isso foi provado nas vezes que nós beijamos. Ela me queria, me desejava, da mesma forma que eu a desejava.
Porém, o ódio dela por mim era maior, assim como o meu. Nunca passamos cinco minutos um com outro, sem se provocarmos ou brigar um com o outro. Não éramos compatíveis, éramos diferentes. Ela era a garota perfeita, com a vida perfeita, amigos que a amavam. Ela teria um namorado como ela, o Tate. Teria sucesso, uma carreira grande, viajaria pelo mundo, teria a vida perfeita.
E eu, continuaria sendo eu, envolvido no errado, sendo um gangster, tendo uma família fodida, com risco de ser pego a qualquer momento pela polícia. Nunca iria ter alguém, que eu realmente amasse e que me amasse. Pois eu sei que seria impossível, uma garota amar alguém como eu. E eu não estava aberto para o amor, para mim era perca de tempo.
—Vai ficar só me olhando?.—gritou.—Meu Deus, chega! Eu vou embora, suma da minha vida, estou falando sério! Vou fazer de tudo, para me manter longe de você!.—ela recuou para trás, e virou-se de costas, indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...