—Eles são tão gostosos.—Molly sussurrou na minha orelha.
Ela tinha razão, eles eram.
—Eles são.—respondi ainda os encarando.
Eles me encaravam de maneira intensa, sem desviar ou olhar, ou disfarçar. E eu retribuía da mesma forma. Não iria recuar meu olhar, continuei firme os encarando. Kai levou seu copo vermelho a boca e depois lambeu os lábios de maneira sensual, desci meu olhar por seu corpo, notando que ele usava uma t-shirt preta, que mostrava seus músculos dos braços, tonificados.
Já Gabriel, usava uma camisa branca, do mesmo modelo, que marcava seu peitoral. Todos eles eram definidos e altos, como jogadores de basquete. Dixie era definida nas pernas, e alta, mas diante deles, era baixa.
—Eles são um pedaço de mal caminho.—Piper falou e os olhou junto com Riley.
—Por que eles olham tanto pra cá?.—Riley perguntou.
—Tem haver com você?.—Piper me olhou.
—Não sei.—dei de ombros.
Vi que Logan se aproximou deles, e acompanhou o olhar, parando sobre mim e vi sua expressão ficar séria demais.
—Ok, acho que tem haver com você sim.—Molly concluiu.—Logan parece um psicopata te olhando.
—O olhar dele natural é esse.—retruquei.
O vi olhar para os garotos e falar algo, e os garotos o olharam um tanto assustados, mas depois sorriram, de forma zombateira e se retiraram. Ele me deu uma última olhada e sumiu entre as pessoas.
—Que isso, que tensão.—Piper falou se sobrancelhas erguidas.
—Você precisa nos contar o que aconteceu. Porque eu senti o clima daqui.—Riley retrucou.
—Que clima, não tem clima nenhum.—fechei a cara.
—Claro que tem!.—Molly tomou minha frente.—Foi como se algo quente, surgisse entre vocês.
—É o inferno, porque é isso que o Logan é, o inferno!.—retruquei.—Olha não vamos falar dele, por favor? Não hoje!.
—Ok, ok, vamos cumprir o combinado. Mas amanhã queremos respostas!.—Molly exigiu.
—Charlie!.—Vi Tate gritar e vim em nossa direção.—Caralho, eu fiquei preocupado com você.—me abraçou.
—Eu estou bem.—falei contra seu peito e ele se afastou, porém com a mão ainda pousada na minha cintura.
—Tem certeza? Aquele cara fez algo?.—perguntou preocupado.
—Não, ele não fez nada.—suspirei.
—Ainda bem, mas o que ele tem haver com você?.—franziu a testa.—São amigos?.
—Por favor, podemos falar disso amanhã? Não quero falar do Logan hoje.—supliquei e ele concordou.
—Ok, vem, os meninos estão na outra sala, preocupados com você.—envolveu meus ombros.—Venham garotas!.
Elas nos acompanhou e Tate me guiou com seu braço sobre meus ombros. Quando entramos na sala, o ar pesou. E era como se meus olhos soubessem onde ele estava. Mais afastado da galera, Logan estava no sofá, sentado com uma garota em seu colo, que se agarrava nele, como uma âncora. Seus olhos pousaram em mim, sombrios e intensos, observando a forma como eu e Tate estávamos.
Desviei o olhar, decidindo ignorar sua existência.
—Ah aí está ela!.—Cole se manifestou.—Você tá bem? Aquele cara não fez nada?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...