O último shopping que estava aberto, quase fechou com a gente dentro. Mas por sorte, conseguimos comprar o que queríamos. Eu não tinha dado nada a Logan, e queria lhe dar alguma coisa.
Não sabia se ele tinha comprado algo para mim. De todo modo, eu lhe daria um presente de natal. O nosso primeiro natal juntos. Era uma loucura pensar que já estávamos em Dezembro, e juntos. Se passou tanto tempo, desde aquela festa, onde o conheci no quarto.
—Tenho certeza que Logan irá gostar do relógio e a pulseira.—Dixie sorriu.
—Espero.—suspirei e saímos do carro.
Comprei um relógio preto, acompanhado de um pulseira de corrente prateada, que fazem um conjunto. Custou uma boa grana, mas não hesitei, comprei de bom grado. Logan merecia muito mais.
Escondi o presente na minha bolsa e caminhei para dentro da casa. A mesma estava movimentada e barulhenta, mas não me importei. Por muito tempo me escondi de lugares assim, agora, não preciso mais.
Subi às escadas, em rumo ao quarto de Logan. Queria vê-lo e entregar seu presente. Estava ansiosa por sua reação. Será que ele gostaria? Certamente tinha coisas mais caras, que valiam um rim. Pensando por esse lado, já estava desistindo do presente.
Antes que eu abrisse a porta, ela foi aberta por ele. Seus olhos se encontraram os meus de forma curiosa.
—A vi chegar pela sacada, onde estava?.—seu tom não era irritado, apenas curioso.
—Fui ao shopping com as meninas, por sorte ainda estava aberto.—passei por ele, ouvindo a porta fechar.
—Estava precisando de algo?.—sua voz me seguiu.
—Sim.—coloquei a bolsa na cama.—Seu presente.
—Mio presente?.—parou a minha frente.—Saiu apenas para comprar algo para me?.
—Sim, é nosso primeiro natal juntos. E eu queria te dar algo.—retirei a caixinha da bolsa.—Não é grande coisa, sei que tem tudo. Mas comprei com amor.
Estendi a caixinha para ele, que a pegou. Abrindo um sorriso altruísta, mostrando sua covinha em uma das bochechas.
Ele abriu a caixinha, e seus olhos iluminaram. Ele pegou o relógio em sua mão e o analisou, seguida da pulseira prateada.
—Você gostou?.—perguntei, mas ele continuou calado, analisando o presente.—Não gostou né? É muito simples, eu sei. Se quiser, eu posso devolver...
Sou interrompida com seu beijo repentino. Suspirei, sentindo sua boca macia contra a minha. Aquele beijo significa que ele havia gostado?.
—Io adorei, Fragola.—sussurrou contra minha boca.
Ele ergueu a cabeça para me olhar melhor, e eu sorrir aliviada.
—De verdade?.
—Sì, é o melhor presente que ganhei!.—sorriu sincero, e quase dei pulinhos.—Io também quero te dar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...