Capítulo 60- Surpresa de Aniversário

3.1K 190 45
                                    

Estávamos sentados à mesa, e eu senti o clima pesar. Entre as olhadas da minha mãe e do meu pai. O clima entre eles era tão tenso, e cheio de mágoas e raiva.

—Obrigada por me chamar, isso é um grande passo.—Tetrís sorriu pra mim.

—Você é meu pai agora.—devolvi o sorriso.

—É estranho, ver vocês como pai e filha.—Gabriel riu.

—Estou me acostumando com a ideia. É algo novo.—meu pai olhou para minha mãe.—Afinal, sei disso só agora.

Ela respirou fundo, e colocou uma mecha ruiva atrás da orelha. Tetrís fixou os olhos na mecha, mas desviou o olhar.

—Isso quer dizer que você, é uma princesa da máfia, Charlie.—Kai disse.—É uma herdeira legítima.

—Que reviravolta e tanto.—Phillip sorriu.

—Você vai ser meu pai também?.—Chloe perguntou do nada.

Todos nós voltamos o olhar pra ela. Olhei pra minha mãe, que abriu a boca e a fechou novamente.

—Se quiser.—meu pai disse, e minha mãe o olhou surpresa.—Você é importante para a Charlotte, então é importante para mim também.

Sorriu e Chloe devolveu o sorriso. Seu olhar voltou para minha mãe, que o encarava.

—Não precisa fazer isso...

—Não é um sacrifício, Chloe pode se considerar minha filha. Já que o pai dela, não faz o papel.—alfinetou.

—Claro.—minha mãe forçou um sorriso sarcástico.—Vejo que seu coração de pedra, virou de carne agora.

—Ele se abre para quem merece, Stella.—rebateu.

O clima estava tenso, pesado demais.

—Então, pai, vai voltar para Seattle quando?.—mudei o assunto.

—Amanhã, tenho coisas a resolver. Mas não ficarei por muito tempo. Tenho uma casa aqui, quero ficar perto de você.—sorriu.

—Assuntos sobre a máfia?.—Dixie perguntou.

—Acho que não é melhor falar disso.—Stella fez sinal para Chloe.

—Máfia?.—franziu a testa.

—Você é muito nova para saber disso, querida.—minha mãe disse gentilmente.

—Um dia você vai saber.—Tetrís piscou para Chloe.

—Não!.—minha mãe interviu.—Chloe ficará de fora. Não pude impedir a Charlotte, mas vou impedir ela.

Ela desafiou Tetrís com os olhos, e ele deu um sorriso de lado.

—Isso ela decide, no futuro.—disse por fim, comendo sua comida.

Chloe pareceu perdida, porém se concentrou em comer.

Chloe pareceu perdida, porém se concentrou em comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LOGAN | VOL. IOnde histórias criam vida. Descubra agora