Antes de começar, queria avisar que nos POV's do Logan, só terá linguajar italiano nos diálogos, para não ficar tão repetitivo escrever direto as palavras nessa língua. E para ficar melhor a leitura à vocês.
Então na narrativa dele, às palavras italianas, só apareceram nos diálogos.
Voltei para dentro da boate e passei pelas pessoas, voltando para área VIP. Charlotte me estressava num nível que eu não sabia explicar. A garota era afrontosa, respondona e teimosa pra cacete. Eu estava empenhado a transformar a vida dela a mais difícil possível. Eu era vingativo e meu ego estava ferido, confesso, nunca tinha sido rejeitado por nenhuma garota. E então, aparece ela para prova o contrário.Eu odiava aquela garota!.
Terminei de subir às escadas, caminhando pela área iluminada, por luzes de led. Eu já estava querendo minha cama, minha diversão tinha ido embora e as garotas que estavam aqui, já tinham me enchido.
—Cadê ela? Foi embora?.—Jack perguntou, fumando seu cigarro.
—Foi, pedi ao Joshua para deixá-la.—peguei meu maço de cigarro.
—Agora ela tem motorista particular?.—zombou.
—Apenas estou mantendo ela, à mia vista, Jack.—levei o cigarro a boca e peguei o isqueiro no bolso e o acendi.
—Você tá obcecado por aquela garota.—falou e eu me sentei ao seu lado.
Sim, eu estava obcecado, mas não de uma maneira boa. Eu tinha raiva dela, assim como ela tinha de mim. E quanto mais ela se mostrava resistente, mais minha raiva aumentava.
—E isso, é uma droga pra ela.—riu.
—É, Charlotte deveria me temer, mas ela me enfrenta sem medo.—bufei, tragando o cigarro.
—O susto que demos nela, não foi o suficiente. Gabriel e Kai saíram machucados, a garota é foda.—sorriu e tragou seu cigarro.
—Ela tá trabalhando aqui agora e no sairá tão cedo. A deixei ciente que se sair, no encontrará emprego em nenhum lugar.—dei batidinhas no cigarro para as cinzas caírem.
—E você acha que ela, irá te obedecer?.—me olhou com dúvida.
—Ah, ela vai. Ela precisa do emprego, sei que irá ficar, ela gosta de uno buono desafio.—sorrir de lado.
—Se você diz.—deu de ombros.—Ela parece ser uma garota legal. Anda com Tate e Molly, e alguns à mais do grupo. Parecem gostar muito dela.
—É, Io percebi isso. Mas no quero saber, para me, ela é a ragazza mais insuportável que existe!.—bufei e ele riu.
—Bom, eu posso tentar algo com ela, de repente? Você não te interessado nela.—sorriu malicioso e eu cerrei os punhos.
—Vamos deixar una coisa bene clara,Jack!.—minha voz saiu profunda.—Aquela ragazza me pertence, para Io fazer o que quiser com ela, brincar, foder, infernizar, o que for! Então Io proíbo você e os ragazzi, até mesmo a Dixie, a tentar algo con ela, você estendeu?.—falei seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...