—Como assim, uno traidor?.—o encarei.
—Tem uno no nosso meio. Ele que está passando as informações para Simona.
—E já sabem quem é?.—Charlie apertou meu braço.
—Sì, é o homem de confiança do suo padre. Sebastian.—disse e eu travei a mandíbula.
Sebastian!.
Aquele bastardo, filho da puta. Claro que seria ele! Ele me odeia com todas as forças, pelo tiro que levou.
—Tem certeza disso, Damon?.—ela toma minha frente.
Enquanto eu penso mil formas de arrancar todos os órgãos de Sebastian.
—Tenho, Kai entrou num sistema, onde mostra todas as ligações de Simona. E todas elas ligam con Simona. Ele até conseguiu gravar una ligação. Onde os dois trocavam informações.—disse de modo sério e Charlotte me encarou abismada.
—Quero ouvir.—falei e passei por ela.
—Isso significa que minha mãe, Chloe e meu pai não estão seguros com ele!.—disse de modo desesperado, atrás de mim.
—Precisamos avisar Tetrís. Algo me diz que esse no é o único objetivo de Sebastian. Ele no trabalharia para mio padre. A menos que recebesse algo em troca!.
Caminhamos para a sala de controle. Damon tinha uma enorme, com todos os tipos de equipamentos possíveis. Esse lugar era chamado de A Torre. Damon construiu esse lugar, como um lugar de proteção. E não mediu esforços para colocar tudo que precisava. Cientificamente, é quase impossível chegar até nós.
Mas eu não duvidaria de Simona. Tivemos a quem puxar, infelizmente.
—Bom, entrei no sistema de celular deles dois. Tem mensagens trocadas de quase dois meses atrás. Eles estão planejando isso a muito tempo.—Kai disse, enquanto mexia no computador.—Consegui gravar uma parte de uma ligação, que aconteceu.
Disse e apertou no botão.
—Descobriu algo mais?.—era a voz de Simona.
—Eles estão aqui em Seattle, na Torre. Um prédio onde seu filho Damon, construiu. É praticamente impossível chegar até eles, o lugar é repleto de soldados, seguranças e controles de alta geração.—a voz de Simona era mais baixa.
De certo estava com medo de ser ouvido.
—Nada é impossível para me. Me passe o endereço. E no se esqueça, fique perto de Tetrís. Ele tem todas as informações, e na hora certa. Acabe con ele e assim vai conseguir o que quer.
—A herança daquela maldita!.—franzi a testa e olhei para Charlotte.—Não se esqueça, mate Charlotte também, não quero nenhuma herança para aquela idiota , eu vou ser o próximo chefe da máfia e não ela!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...