Capítulo 62- Distúrbio

2.8K 176 34
                                    

—Casar?.—Molly pergunta chocada.

—Gente, eu estou perdida. Como assim casar? As coisas com o Logan, realmente ficaram sérias?.—Patty pergunta pasma.

—Sim, e nos casaremos no sábado, queria muito que fossem.—sorrir para elas.

—No sábado? Mas por quê tão rápido?.—Riley perguntou.

—Queremos assim, será uma cerimônia muito simples. Apenas para os íntimos. E quero vocês lá.

Sei que o casamento estava em cima, mas não tínhamos escolha. E eu não poderia explicar para elas, tirando Molly.

—Claro que estaremos, somos suas amigas.—Molly sorriu.—Você falou isso para o garotos? Eles sentem sua falta, depois que você começou namorar o Logan, raramente fala com eles.

—É, eu sei. Estou em falta com eles.—suspirei.—Não sei se ficarão felizes com a notícia. Eles não gostam do Logan.

—Não podemos julgar, Logan tinha uma reputação ruim, e ninguém esquece isso.—Patty disse e bebeu seu milk shake.

—Sabe, de todos eles, o Tate é o que ficará mais desolado. Ele é apaixonado por você, desde que chegou aqui.—Riley disse e eu encolhi meus ombros.

—Não queria magoar ele, mas infelizmente nunca pude retribuir o amor.—eu disse sincera .

A porta da lanchonete foi aberta e por ela, passou Tate, Ben, Colen e Chad. Quando nos viram, vieram até nós.

—Oi garotas!.—Chad sorriu, com aquele jeito de sempre.

—Olha só, a sumida resolveu aparecer.—Tate sentou-se ao meu lado.—Achei que tinha sido sequestrada.

E realmente fui.

—Não exagere.—sorrir.

—Sentimos sua falta, Charlie. Depois que saiu do dormitório, quase não vimos mais você.—Ben disse, pegando uma batata.

—Só andei ocupada, e também entrou as férias, raramente vim aqui.

Não era uma mentira na verdade. Nas férias quase não pisei aqui.

—Ainda com aquele cara?.—Colen disse, com cisma.

—É Logan, Colen. E sim, estou com ele.—disse e olhei para as meninas.

Elas fizeram aquele olhar de julgamento "Não vai contar, amada?."

—Inclusive tenho algo para contar.—eles me encararam curiosos.—Vou me casar.

Disse e Chad se engasgou com o refrigerante, que roubou de Molly. Ben ficou pálido e Colen de boca aberta. E Tate, firmou seus olhos em mim.

—Você o que?.—a voz de Tate saiu mais alta do que o normal.

—Eu vou me casar.—o encarei, e ele piscou várias vezes, parecendo processar a informação.

Charlie, isso é muito precipitado. Ele tá te obrigando a isso?.—Ben disse, quase em desespero.

—Não, não, ele não tá me obrigando. Vou casar porquê eu quero. Simplesmente aconteceu, eu sei que é algo novo para vocês. Mas eu realmente vou me casar.—alternei os olhos entre eles.

Olhei para Tate, que encarava os dedos em sua frente, sobre a mesa. Ele não dizia nada, mas tenho certeza que sua mente estava um turbilhão.

—E quando é o casamento? Daqui um ano, dois?.—Chad perguntou, e as meninas abafaram a risada.

—Tão rindo do que?.—Tate tinha a voz séria.

—Nada não.—Molly forçou um sorriso, e levou a batata a boca.

LOGAN | VOL. IOnde histórias criam vida. Descubra agora