Logan estacionou o carro e mesmo que eu insistisse que ele ficasse no mesmo. Ele não me ouviu e fez questão de entrar comigo. Eu sabia que Tate e Ben não iam com a cara de Logan, e eu esperava que não tivesse confusão. Não precisei bater na porta, simplesmente fui entrando eu era de casa. Senti os olhos de Logan sobre mim, mais não ousei olhá-lo.
—Você entra sem permissão?.—perguntou.
—Tenho permissão pra isso.—fechei a porta.—Tate!.—gritei.
Caminhei até o pé da escada. Olhando para cima e nem sinal de nenhum deles.
—Tate, você tá aí!?.—gritei, no pé da escada.—Ben, Chad, Will, Colen, James, alguém!.
—Devem está dormindo.—Logan disso.
—Vou subir.—faço menção de subir, mas sua mão me impede.
—Subir? Para o quarto do Tate?.—sua pergunta saiu áspera.
—Vou bater na porta dele. Para acordá-lo, preciso do meu celular.—digo e ele ainda continua sério.
—Charlotte...
—Charlie?.—a voz de Tate soou e eu olhei pra cima.—O que tá fazendo aqui?.—perguntou, já descendo as escadas.—E com ele?.
—Eu vim pegar meu celular, Logan me deu uma carona.—sai do seu toque.—Desculpa te acordar.
—Não precisa se desculpar, catwoman.—sorriu e se aproximou mais de mim.—Seu celular ficou no meu carro, vou pegar para você.
—Eu espero.—sorrir e ele passou por mim.
Logan e Tate se encararam de forma séria. E Tate passou por ele sem dizer uma única palavra.
—Catwoman?.—Logan me olhou.
—É um apelido que ele me deu. Desde a festa de halloween do ano passado.—dei de ombros.
—São tão íntimos, que ele te deu uno apelido.—cruzou os braços, parecendo emburrado.
—Tate tem sido um ótimo amigo. Não vejo mal algum, no apelido.—me encostei, na madeira da escada.
—Claro que no vê, é ingênua.—disse ríspido, e eu revirei os olhos.
—Deveria parar de implicar com o Tate. Ele é meu amigo.
—É, Io também sou e somos muito íntimos.—disse com o duplo sentido.—E você sabe que ele também quer ser assim.
—Eu não sei de nada.—desviei o olhar.
—Você sabe.—insistiu.
—Aqui!.—Tate voltou, com meu celular em mãos.—Acho que está descarregado.
Parou na minha frente e estendeu o celular, e eu o peguei.
—Ah, não tem problema.—sorrir para ele.—Obrigada, agora pode voltar a dormir.
—Não quer tomar café da manhã comigo?.—sorriu de lado.
—Ela já tomou.—Logan disse rude, e ficou ao meu lado.—Já pegou o celular, vamos.
—Eu estou falando com ela. Não se meta nisso.—Tate o encarou sério.
—E Io estou dizendo que ela, já comeu. No precisa comer con você.—Logan o encarou da mesma forma.
Parecia que iria matá-lo.
—Você não é nada dela para dizer alguma coisa. Charlotte e eu somos melhores amigos, se conforme no seu lugar, Logan!.—Tate disse de forma irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romansa⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...