⚠️ALERTA, ESSE CAPITULO CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL.
Escrever esse capítulo foi difícil, pois é um tema pesado, que trás muitos gatilhos. E quem já passou por isso, sabe o quanto doloroso é. Tive que parar várias vezes de escrever, para respirar fundo e continuar, e infelizmente, é uma realidade que muitos vivem ou já viveram, e lidam com os traumas até hoje.
Não fiz esse capítulo para deixar ninguém desconfortável, apenas escrevi uma realidade dolorosa.
∆
Por que eu tinha que ser assim?.
Por que eu não conseguia ser, uma jovem normal?.
Vi Logan se aproximar, parecendo preocupado. Ele parecia confuso, sem entender o que estava acontecendo. Como ele poderia entender? Sendo que ele não fazia ideia, do que eu passei.
—Charlotte, Io fiz alguma coisa? Fui bruto? Fiz algo que no gostou?.—perguntou realmente preocupado, e sentou-se na cama, onde eu estava.
—Não, não é você.—respondi encolhida na cama.
—Então é o que?.—perguntou.
—E-eu...eu preciso ir.—tentei sair, mas ele segurou meu braço.
—No fuja, no dessa vez.—ele me olhou nos olhos.—Me conta, o que houve?.
—Por que quer saber?.—o encarei com lágrimas nos olhos.—Nem somos amigos, e nem nada...
—Charlotte, esqueça isso por uno minuto. E me conte, noi no precisamos ser Charlotte e Logan por alguns minutos.—se aproximou mais, e segurou meu rosto entre suas mãos.
—Você não se importa.—falei e ele suspirou.
—Io me importo, e por isso, quero saber. No perguntaria, se no me importasse.—admitiu e vi sinceridade nos seus olhos.—Esqueça que somos noi aqui, e me conte, o que houve con você. Io vou te ouvir e no irei zombar de você ou algo do tipo. Esqueça que Io sou o Logan, e pelo menos una vez, me vejo como amigo.—pediu e ele suspirei e fuguei.
—Está bem.—concordei e deslizei para fora da cama, encostando minhas costas nela, sentando no chão, e agarrei meus joelhos com as mãos.
Logan deslizou também, sentando-se ao meu lado, me olhando. Esperando que eu começasse a contar. Fechei os olhos com força, me preparando para contar, a parte mais terrível da minha vida. Abri os olhos, e olhei para estante a nossa a frente.
—Era meu aniversário de quinze anos...
•
Hoje era meu aniversário de quinze anos, e pela primeira vez em muito tempo, eu estava realmente empolgada, para alguma coisa. Peyton, minha melhor amiga, queria fazer uma festa para mim, só com nossos amigos, sem adultos, apenas os jovens. Ela disse que seria animada, e seria a melhor noite da minha vida. E eu acreditava nela, afinal Peyton fazia de tudo por mim, sempre me animava nos dias ruins, e eu a amava por isso.
Peyton era uma das pessoas mais importantes pra mim, ela foi uma das primeiras amigas que tive, e que sempre a priorizei. Tudo o que eu fazia, ela estava no meio. Era como uma irmã.
—Garota, você precisa usar esse vestido!.—Peyton correu até mim, com um vestido preto em mãos.—Será perfeito, para sua noite!.
—Ah, não sei não Peyton. Não acha muito vulgar?.—perguntei e ela revirou os olhos.
—Claro que não, é sua noite. Você tem que vestir algo chamativo!.—deu o vestido pra mim.—Agora vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...