Ver minha mãe e minha irmã bem me dava alívio. Estar pertos dela de novo, depois de um período turbulento. A casa do meu pai é enorme, parecendo um palácio. Ainda estamos em Seattle e Logan ainda estava no hospital, mesmo que contra a sua vontade.
Ele e Damon estavam devastados, dava para ver o desespero no olhar dos dois. Aaron e Adele sumiram e nenhum dos dois tem uma pista. Foi como se eles tivessem evaporado.
—Pretendo voltar a San Francisco logo.—minha mãe comentou.—Estamos bem agora, graças a Deus.
—Já falou com meu pai sobre isso?.—a encarei.
—Não preciso falar com ele. Não temos nada, nossa única ligação é você.—suspirou.—Já o incomodei demais, a última coisa que eu quero, é que ele nos expulse daqui a pontapés!.
—Sabe muito bem que eu não faria isso, Stella!.—meu pai adentrou na sala.—Protegi você e a Chloe, e isso não foi incômodo.
—Mas não vou abusar. Afinal, você me odeia.—disse e meu pai bufou.
—Se você enxergasse as coisas claramente, já teria notado a muito tempo.—disse e minha mãe o encarou questionada.
—Notado o que?.
—Que é cega!.—disse impaciente e se retirou.
—Raios, esse homem é louco!.—esbravejou e eu rir.
—Sim, louco por você mãe! Será que não percebeu, a causa da frustração dele?.—a questionei e ela franziu a testa.—Ele quer você, mãe. Por isso é cega, porquê não percebe isso.
—Isso é impossível, Charlotte. Aquele homem me odeia...
—Ele finge te odiar. Mas no fundo, quer você. Vá atrás dele mãe, faça algo por você uma vez na vida.—segurei sua mão.
—E se não der certo de novo?.
—Só não deu certo da primeira vez, porquê você não quis. Agora é diferente, você quer e ele também. Vai falar com ele.—a encorajei.
Ela suspirou.
—Ok, ok, vou ir atrás dele.—levantou-se.—Obrigada filha, pelo apoio.
Sorrir para ela e a vi sumir da sala. Agora eu tinha contas acertar com Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romantizm⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...