Capítulo 39-Encontro

4.9K 366 35
                                    

Vejo a hora e sei que é hora de me retirar, da biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo a hora e sei que é hora de me retirar, da biblioteca. Pego minha mochila e meu copo de chá vazio e jogo na lixeira, e abro a porta. Estranhamente, não tive contato com Logan hoje, o vi pelo campus, mas não nos falamos, ele estava com seu grupo e tive vergonha de ir até ele. Eu não esperava que# nos tornassemos melhores amigos.

—E aí Charlie!.—Ben disse vindo na direção oposta, que a minha.

—Oi Ben.—sorrir simpática.—Está indo para a biblioteca?.

—Sim, preciso de um livro novo.—sorriu de lado.—Escuta, o Tate comentou algo com os garotos.

—O que?.

—Que você e o Logan, viraram amigos, é verdade?.—franziu a testa.

—Ah sim, por que a surpresa?.—perguntei.

—É que, não dá pra imaginar, você sendo amiga de um cara como ele.—fez careta.

—E posso saber, por quê?.—a voz grave soou atrás de Ben, que virou-se assustado.—Sabe, acho que vocês, estão se metendo demais na vida dela, no acham?.—o olhar de Logan sobre Ben, era ameaçador.

—Só estamos preocupados com ela. Charlie é nossa amiga, e sabemos que tipo de pessoa você é.—Ben retrucou.

—Ah, é? E que tipo de persona Io sou?.—Logan deu um passo, ficando frente a frente a Ben, com o rosto sério.

—Uma pessoa egocêntrica, que gosta de brincar com as pessoas.—Ben revidou o olhando nos olhos.—Todos da universidade, sabe que você não presta!.

—Deveria dobrar a língua, ao falar comigo, bastardo!.—dessa vez a voz de Logan, se alterou.

—Ou o que? Vai me bater, Logan? Ótimo, faça isso! Assim você mostra pra ela, quem realmente é!.—Ben o afrontou.

—Ok, ok, chega!.—me meti no meio dos dois.—Eu não quero brigas, de nenhuma parte!.

—Então diga para suo amiguinho, controlar a língua!.—Logan disse irritado.

—É, eu realmente sou amigo dela! Diferente de você!.—Ben retrucou, e Logan deu mais um passo no impulso, mas eu pus minhas mãos em seu peitoral.

—Não.—disse firme, e ele me olhou.

Sua mandíbula estava flexionada, um hábito que ele tinha, quando se irritava. Eu já havia percebido isso. Olhei para Ben, que o encarava sério ainda.

—Ben, depois nos falamos, ok?.—falei e ele me olhou.

—Não confie nele, Charlie.—dito isso, virou-se, caminhando em direção a biblioteca.

Suspirei, e senti uma mão agarrar a lateral da minha cintura, e colar seu corpo atrás de mim.

Io no gosto dele.—disse sério.

LOGAN | VOL. IOnde histórias criam vida. Descubra agora